Mapa TrackSource não funciona em Florianópolis

Mensagem
Autor
Lauro Michel

Mapa TrackSource não funciona em Florianópolis

#1 Mensagem por Lauro Michel »

Prezados colegas, eu esperei mais de um mês e experimentei três versões do TrackSource antes de postar este tópico, tentei com o 11.08, 11.09 e a última 11.10 e em todas as versões sempre que carrego m TRC no meu Garmin Nuvi 1350 ele trava em 80% e depois retorna com a frase: "Não é possível calcular a rota".
Isso tanto para endereços como para coordenadas selecionadas.
Tentei num 20 pontos diferentes de Florianópolis e sempre acontece a mesma coisa. Saliento também que isso só ocorre aqui, quando seleciono pontos na ilha, quando seleciono pontos para o continente ou cidades mais distante ele acha e calcula certo, mas aqui para Florianópolis ilha infelizmente o TrackSource não está funcionando.

Garmin nuvi 1350

Paska

Re: Mapa TrackSource não funciona em Florianópolis

#2 Mensagem por Paska »

Lauro Michel, acho que você deveria contatar o desenvolvedor do TracKsource e passar essas informações, porque eles têm interesse em arrumar os mapas.
Eu entrei no site do TracKsource e aparece como desenvolvedor de SC - " Roberto Santos Cardoso robscardoso@terra.com.br"
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Lauro Michel

#3 Mensagem por Lauro Michel »

Ok Paska, obrigado pela resposta, passei agora um email para o Roberto explicando o que está ocorrendo.
Abraços
Lauro

Garmin nuvi 1350

Bagagini

#4 Mensagem por Bagagini »

Olá amigos !

Recentemente mudei para Florianópolis e me surpreendi com isso tbém.

Não tenho quase nenhum conhecimento em GPSs mas sempre tive o Nuvi 350 e sempre me atendeu perfeitamente em SP e nas cidades vizinhas que eu me deslocava.

Acontece que qdo liguei aqui em SC, simplesmente o "carro" está sempre descalibrado. Estou na estrada porém o "carro" atravessa ruas, e até atravessa o mar.

Baixei hj a última atualização 11.11 e mesmo assim não alterou nada.

Alguém tem dica ?

Vlw

Abs

vmatos

#5 Mensagem por vmatos »

Prezados,
Uso mapas do Tracksource desde priscas eras e nunca tive problema algum, exceto o fato de que na minha rua - Almirante Lamego - a mapa aponta o destino 500 metros após o ponto efetivo (e isso é exclusivamente na minha rua - não percebi em nenhuma outra). Fora isso, é perfeito. Comecei com o Nuvi 200, passei para o 255 e agora tenho também o 3790. Todos eles comprados na Europa. Mantenho o mapa original e acrescento os mapas do Tracksource. Funciona também em conjunto com os mapas do projeto mapear (cone sul). Lembro que é importante que apenas um mapa esteja ativo.
Sds,

Vânio de Oliveira Matos

Bagagini

#6 Mensagem por Bagagini »

Resolvi meu problema:

Meu GPS puxava imagens do cartão e joguei no novo que baixei diretamente no GPS, depois que alterei isso, está funcionando perfeitamente !

Vlw

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”