A velocidade excede a permitida para o local

Mensagem
Autor
ssjr123

A velocidade excede a permitida para o local

#1 Mensagem por ssjr123 »

Tenho um nuvi 1350 ,quero que ele avise quando a velocidade excede a permitida para o local, como fazer isso ? diz que é possível avisar ate os quebra molas ! Os radares ele esta avisando.

mhfernandes

Re: A velocidade excede a permitida para o local

#2 Mensagem por mhfernandes »

Para os avisos de radares, lombadas, policia rodov e perigo vc deve baixar os arquivos de alertas no site tracksource e colocar na pasta POI de seu GPS.

Batedor

#3 Mensagem por Batedor »

ssjr123, para todos os artefatos fixos, como radares, pedágios, polícia, etc.... como bem falou o amigo mhfernandes, o GPS tem préviamente cadastrado através dos arquivos.gpi que estão inseridos na pasta POI.

Agora.... para eventos que não são fixos, como o fato de você andar em velocidade maior do que a permitida, não tem como fazer uma base de dados, até porque só depende da pressa ou não do motorista (no caso você), não é mesmo? E um alerta sonoro nessas situações, seria uma verdadeira poluição sonora dentro do carro, aliado aos demais tipos de alerta. Não há quem aguente...

Mas.....se você prestar atenção, se numa rodovia (cujo mapa utilizado tenha os limites cadastrados) a máxima permitida é de 80 km/h e você andar a 90 km/h, verás que no indicador da velocidade os números mudam de cor. Para vermelho. Silenciosamente.

Abs.

ssjr123

#4 Mensagem por ssjr123 »

O brigado pela resposta ,minha intenção é evitar multas,ja ji gps avisando que excedeu a velocidade para o local

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”