City Navigator 2011.10
-
Re: City Navigator 2011.10
fzeletronicos,
aqui nao disponibilizamos links piratas.
abraço.
aqui nao disponibilizamos links piratas.
abraço.
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
Prezados,
Li atentamente os FAQ´s, manuais e este tópico por mais de uma vez.
Estou baixando a última compilação do "huge south america...." para usar em meu Garmin 255w.
Como os demais usuários, também acho que o city navigator (versão anterior que possuo) apresenta vários problemas em seus mapas.
Resido em Vitória/ES e as ruas estão um pouco deslocadas, fora de sua real posição.
Após baixar esse pacote, como vocês recomendam que eu use os mapas? Geralmente eu pesquiso por rotas diretamente no aparelho GPS através do endereço (Rua + nº).
Diante dos problemas apontados, qual é a melhor opção de busca de endereços nesse pacote? Qual mapa usar para pesquisar os endereços/traçar rotas?
Muito grato,
Li atentamente os FAQ´s, manuais e este tópico por mais de uma vez.
Estou baixando a última compilação do "huge south america...." para usar em meu Garmin 255w.
Como os demais usuários, também acho que o city navigator (versão anterior que possuo) apresenta vários problemas em seus mapas.
Resido em Vitória/ES e as ruas estão um pouco deslocadas, fora de sua real posição.
Após baixar esse pacote, como vocês recomendam que eu use os mapas? Geralmente eu pesquiso por rotas diretamente no aparelho GPS através do endereço (Rua + nº).
Diante dos problemas apontados, qual é a melhor opção de busca de endereços nesse pacote? Qual mapa usar para pesquisar os endereços/traçar rotas?
Muito grato,

O Huge South America Pack ja foi descontinuado!
Os mais mais atuais são:
AutoGuia 2.28
TRC 10.10a
City Navigator Brazil 2011.30
Os mais mais atuais são:
AutoGuia 2.28
TRC 10.10a
City Navigator Brazil 2011.30
Onde posso adquirir o AutoGuia mais recente?
Alguem poderia me informar?
Alguem poderia me informar?
Carlos Missali
-
Bom dia Celso, estou tentando baixar o pacotão conforme anunciado com os 3 mapas mas o link diz que tem que cadastrar e pagar uma taxa. è isto mesmo.
Obrigado
Carlos
Obrigado
Carlos
Carlos Missali
fujita, obrigado pela dica. Eu estou baixando o arquivo. É um arquivo grande de 566MB. Eu instalo isso em um cartão SD coloco no GPS e é so isso ?
Carlos
Carlos
Carlos Missali
Carlos,
se estiver compactado, descompacte e copie para a pasta chamada Garmin se seu aparelho for um nuvi serie 2xx, 8xx se for série 1XXX, 3XXX copie para apasta Map. Se não tiver estas pastas no SD, crie uma. Depois habilite um dos mapas (somente um por vez) no aparelho pelo menu Tools>Settings>Maps>Map Info
[]s
se estiver compactado, descompacte e copie para a pasta chamada Garmin se seu aparelho for um nuvi serie 2xx, 8xx se for série 1XXX, 3XXX copie para apasta Map. Se não tiver estas pastas no SD, crie uma. Depois habilite um dos mapas (somente um por vez) no aparelho pelo menu Tools>Settings>Maps>Map Info
[]s
Caro fujita, tentei usar sua receita de bolo e vai bem até quando abre a janela após JOIN, depois no OUTPUT FILE não consigo fazer. Pode me orientar mais especificamente???
" Primeiro na aba FILES é so selecionar os mapas pelo botão ADD FILES, ou arrastar os arquivos de uma janela explorer do Windows. Em seguida é só selecionar uma das operações JOIN, SPLIT ou WRITE. Se for juntar mapas use JOIN. Na proxima janela que se abre, clique em OUTPUT FILE e escolha a pasta e o nome do arquivo que vai gerar e clique em JOIN ALL que o processo é automático e o arquivo é gerado sem necessidade de intervenção adicional.
Obrigado
Carlos
" Primeiro na aba FILES é so selecionar os mapas pelo botão ADD FILES, ou arrastar os arquivos de uma janela explorer do Windows. Em seguida é só selecionar uma das operações JOIN, SPLIT ou WRITE. Se for juntar mapas use JOIN. Na proxima janela que se abre, clique em OUTPUT FILE e escolha a pasta e o nome do arquivo que vai gerar e clique em JOIN ALL que o processo é automático e o arquivo é gerado sem necessidade de intervenção adicional.
Obrigado
Carlos
Carlos Missali
Carlos,
uma imagem vale por mil palavras. Um vídeo então, nem se fala. veja este video-tutorial do amigo Gilvan:
http://www.youtube.com/watch?v=7mj6WA-lZqk
[]s
uma imagem vale por mil palavras. Um vídeo então, nem se fala. veja este video-tutorial do amigo Gilvan:
http://www.youtube.com/watch?v=7mj6WA-lZqk
[]s
-
Tutorial 10. Assim não precisamos mais da "papa" pronta. E podemos ajudar outros.
Abs. Celso
Abs. Celso
"Escolhe, pois, a Vida"
Amaral,
Como vc. tem o Nuvi 255 W, gostaria de saber se este modelo da Garmin tem a funcionalidade de falar o nome da rua. Ex.: vire a direita na av. Paulista e se tem mapa 3D.
Estou pensando em comprar este modelo, consegui por um preço muito bom, mas não consegui ainda obter esta informação.
Obrigado,
Marcelo
Como vc. tem o Nuvi 255 W, gostaria de saber se este modelo da Garmin tem a funcionalidade de falar o nome da rua. Ex.: vire a direita na av. Paulista e se tem mapa 3D.
Estou pensando em comprar este modelo, consegui por um preço muito bom, mas não consegui ainda obter esta informação.
Obrigado,
Marcelo
mrleite,
basta consultar as especificações do 255W no site da Garmin:
https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID ... 1#specsTab
lá vc poderá ver, entre outras coisas:
Speaks street names (e.g. "Turn right ON ELM STREET in 500 ft."): yes
[]s
basta consultar as especificações do 255W no site da Garmin:
https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID ... 1#specsTab
lá vc poderá ver, entre outras coisas:
Speaks street names (e.g. "Turn right ON ELM STREET in 500 ft."): yes
[]s
Pessoal, afinal, onde encontro o CN Brazil 2011.20?
Eu tenho um Nuvi 255, veio com o CN Brazil 2011.10 (à propósito, muito bom), quem quiser, posso passar sem problemas.
A necessidade de atualização para o 2011.20 é que aqui em Curitiba várias ruas do bairro onde moro mudaram o sentido.
Alguém tem um link bom pra eu baixar essa atualização?
Desde já, agradeço.
Eu tenho um Nuvi 255, veio com o CN Brazil 2011.10 (à propósito, muito bom), quem quiser, posso passar sem problemas.
A necessidade de atualização para o 2011.20 é que aqui em Curitiba várias ruas do bairro onde moro mudaram o sentido.
Alguém tem um link bom pra eu baixar essa atualização?
Desde já, agradeço.