Win7 e TrackMaker
-
Win7 e TrackMaker
Sou leigo nesse assunto, mas estou interessado em comprar um Receptor GPS - USB para usar em meu not... REsolvi antes de comprar, testar alguns softwares, já q oq comprarei nao vem com nenhum.
Baixei e instalei o TraceMaker em meu notebook, botei o TraceMaker para roda em compatibilidade com win XP, mas mesmo assim continua dando erro, já procurei em tudo quanto é lugar como fazer ele funcionar.
alguem tem algum link tutorial, ou um software atualizado q rode em Win7?
Baixei e instalei o TraceMaker em meu notebook, botei o TraceMaker para roda em compatibilidade com win XP, mas mesmo assim continua dando erro, já procurei em tudo quanto é lugar como fazer ele funcionar.
alguem tem algum link tutorial, ou um software atualizado q rode em Win7?
Re: Win7 e TrackMaker
Instalei o TrackMaker Free v13.6.423 e instalei no Windows 7 (64 bits) Ultimate Inglês, e funcionou normalmalmente sem precisar usar o modo de compatibilidade com o XP.
nüvi 780 - Oregon 450
-
Aqui em meu lap, está dando a seguinte mensagem:
Run-time error '339':
Component 'comdlg32.ocx' or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid.
Seria algum erro de compatilidade desse arquivo OCX em funcionamento com win7 de 64 bits?
O meu Win é 64 bits, ultimate, em portugues...
Run-time error '339':
Component 'comdlg32.ocx' or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid.
Seria algum erro de compatilidade desse arquivo OCX em funcionamento com win7 de 64 bits?
O meu Win é 64 bits, ultimate, em portugues...
-
e o meu tracemaker é 13.5...
Procurei a sua versao, mas nao consegui encontrar... alguem por acaso tem o link?
Procurei a sua versao, mas nao consegui encontrar... alguem por acaso tem o link?
Está no site oficial do programa: http://www.gpstm.com/downloads.php
nüvi 780 - Oregon 450
-
Verifique se existe no o arquivo Comdlg32.ocx na pasta "C:\Windows\SysWOW64" no meu computador ele existe nesta pasta, se no seu computador não existir este arquivo pode ser a causa do problema.
nüvi 780 - Oregon 450
-
Poxa, até achei q seria isso... mas existe sim... poxa... oq devo fazer?
to quase formatando meu pc....rs
to quase formatando meu pc....rs
Tive o mesmo problema na instalação do GPS TrackMaker v13.6.
Dava problema com o arquivo "comdlg32.ocx".Fiz o seguinte procedimento descrito no site do programa.
Desabilitei o Controle de Conta do Usuário : F1 , Ajuda do Windows, em pesquisa , digite UAC aparecerão vários itens.Acesse item 1. 1 Ativar ou desativar o Controle da Conta de Usuário.
Siga as instruções para a desativação, reinicie o computador, instale como administrador e pronto tudo beleza.
ebocca
Dava problema com o arquivo "comdlg32.ocx".Fiz o seguinte procedimento descrito no site do programa.
Desabilitei o Controle de Conta do Usuário : F1 , Ajuda do Windows, em pesquisa , digite UAC aparecerão vários itens.Acesse item 1. 1 Ativar ou desativar o Controle da Conta de Usuário.
Siga as instruções para a desativação, reinicie o computador, instale como administrador e pronto tudo beleza.
ebocca
-
Tenho um receptor de gps Anadigi e com o win xp e o gps track maker funcionou corretamente com o vista e com o 7 ele não funciona da a seguinte mensagem quando tento conectar o gps. sem dados na porta serial.
O drive do conversor de serial para usb está instalado corretamente, tanto é que quando conectei o gps ao pc ele reconheceu e criou sua entrada como com6. configurei no track maker com o com 6 a entrada e nada.
Alguem pode me dar mais alguma dica sobre este problema.
Obrigado.
O drive do conversor de serial para usb está instalado corretamente, tanto é que quando conectei o gps ao pc ele reconheceu e criou sua entrada como com6. configurei no track maker com o com 6 a entrada e nada.
Alguem pode me dar mais alguma dica sobre este problema.
Obrigado.
Fiz o procedimento de desabilitar o UAC e funcionou, tanto o trackmaker free quanto o trackmaker pro
Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.
To usando WIN 7 Professinal 64 bits
Pra mim só funcionou assim:
intalei o gpstm, no final marquei pra nao abrir o programa;
na pasta do gpstm, cliquei com o botao direito do mouse em cima do aplicativo "trackmaker";
cliquei em propriedades, depois em compatibilidade e escolhi "executar este programa em modo compatibilidade: windows vista"
marquei tambem executar com administrador
apos o procedimento, executei o gpstm normalmente.
espero que ajude
Pra mim só funcionou assim:
intalei o gpstm, no final marquei pra nao abrir o programa;
na pasta do gpstm, cliquei com o botao direito do mouse em cima do aplicativo "trackmaker";
cliquei em propriedades, depois em compatibilidade e escolhi "executar este programa em modo compatibilidade: windows vista"
marquei tambem executar com administrador
apos o procedimento, executei o gpstm normalmente.
espero que ajude
-
Utilizei as duas formas, tanto desabilitando o controle de usuario e colocando com o modo de compatibilidade para o windows vista e executando como ADM e funcionou normalmenten, utilizei os dois métodos em notebooks identicos.
-
- Contato:
Já está disponível a versão 13.8, compatível com Win XP, Vista e 7!
http://www.gpstm.com/downloads.php

-
Pessoal,
estou tentando ativar a função "Navegação em Tempo Real" num netbook com Win7 Starter através do receptor ND-100S e só resulta em "Sem dados na porta serial". O estranho é que testei o mesmo receptor num PC com Win XP e o Trackmaker reconhece perfeitamente na Navegação em Tempo Real.
O mais estranho é que no mesmo netbook esse receptor está funcionando com o programa de teste que veio junto com o receptor e funciona normalmente com o Garmin Mobile PC.
As portas que tenho livres para instalar é na COM13 , COM14 ou COM15, já fiz de tudo e nada.
Será que o trackmaker tem algum problema para reconhecer o receptor nessas portas ?
conto com a ajuda de vocês
estou tentando ativar a função "Navegação em Tempo Real" num netbook com Win7 Starter através do receptor ND-100S e só resulta em "Sem dados na porta serial". O estranho é que testei o mesmo receptor num PC com Win XP e o Trackmaker reconhece perfeitamente na Navegação em Tempo Real.
O mais estranho é que no mesmo netbook esse receptor está funcionando com o programa de teste que veio junto com o receptor e funciona normalmente com o Garmin Mobile PC.
As portas que tenho livres para instalar é na COM13 , COM14 ou COM15, já fiz de tudo e nada.
Será que o trackmaker tem algum problema para reconhecer o receptor nessas portas ?
conto com a ajuda de vocês