NAV200 (Porto Seguro) rodando sw Miomap 3.3 perfeitamente
Re: NAV200 (Porto Seguro) rodando sw Miomap 3.3 perfeitamente
Boa galera.
Troquei meu gps magneti marelli da porto pelo nav200 hj,gostaria de instalar o miomap mas não consigo baixar ele com a senha passada ai em cima,mudou a senha????valeu galera
Troquei meu gps magneti marelli da porto pelo nav200 hj,gostaria de instalar o miomap mas não consigo baixar ele com a senha passada ai em cima,mudou a senha????valeu galera
MAGAVILIA! NAV200 operando MioMap 3.3.
Muito obrigado!
Agora só precisamos ficar de olho em Versão de mapas mais novas, estou usando o Brasil_2007 v.7.0, não consegui nenhum link para a 7.1, nem que fosse para efeito de teste.
não sei se aconteceu só comigo, mas a Versão total do 3.3 completa deu pau na descompactação, será que foi erro de download?
Sugiro que quem conseguir um novo mapa poste num novo link e relate nesse thread.
Fui!
PS: Baixei novamente a Versão completa (em máquina Linux) e deu tudo certo, acho que o primeiro arquivo estava corrompido, agora está tudo certo!
PS2: o link http://rapidshare.com/users/T667HS está morto, quem tiver mais notÃÂcias, por favor, avise.
Muito obrigado!
Agora só precisamos ficar de olho em Versão de mapas mais novas, estou usando o Brasil_2007 v.7.0, não consegui nenhum link para a 7.1, nem que fosse para efeito de teste.
não sei se aconteceu só comigo, mas a Versão total do 3.3 completa deu pau na descompactação, será que foi erro de download?

Sugiro que quem conseguir um novo mapa poste num novo link e relate nesse thread.
Fui!
PS: Baixei novamente a Versão completa (em máquina Linux) e deu tudo certo, acho que o primeiro arquivo estava corrompido, agora está tudo certo!
PS2: o link http://rapidshare.com/users/T667HS está morto, quem tiver mais notÃÂcias, por favor, avise.
Tenho um C230 desbloqueado mas não sei qual baixar 7.0 ou 7.1 ??
alguem aconselha qual deles roda melhor ?
Obrigado desde já...
alguem aconselha qual deles roda melhor ?
Obrigado desde já...
Uma alma caridosa poderia postar o mapa 7.1 para mio?
Vamos ver quem mata essa...rastabr escreveu:entendi, Resolvido, editei o arquivo data.zip e retirei a maior resolução, o arquivo foi pra 4.5 mb dai joguei na FlashDisk, o q resutou em uma performance bem melhor do que no SDCARD. Agora ficou bom !!! Abraços. . . .

Para deixar o NAV200 com o Miomap "bala" precisa dar um jeito para o GPS não perder a hora quando desligado, ou seja, sempre que eu ligo o meu GPS ele marca 12:00 e só depois que localiza os satélites acerta o relógio. O ideal seria o GPS reter o horário e continuar marcando o tempo sem resetar para o meio dia ( ou seria meia noite?)
não deve ser difÃÂcil mas ficaria bem mais perfeito.
Ainda não consegui navegar colocando o mapa Brasil 7.1, os itinerários ficam malucos, distâncias de alguns quilometros viram distâncias superiores a 200km. Alguém já viu isso?

Opa !
Nao consigo encontrar nenhum link que funcione o download do mapas do brasil 7.0/7.1.
Alguem poderia me informar onde encontro ?
Desde já, agradeço.
[]a‚´s
Nao consigo encontrar nenhum link que funcione o download do mapas do brasil 7.0/7.1.
Alguem poderia me informar onde encontro ?
Desde já, agradeço.
[]a‚´s
Ainda não consegui navegar colocando o mapa Brasil 7.1, os itinerários ficam malucos, distâncias de alguns quilometros viram distâncias superiores a 200km. Alguém já viu isso?
já consegui! Tudo redondo...
Ainda de quebra coloquei o MapMio3.3 Versão Janeiro2008 e com personalizações, visual diferenciado.
Postei um link onde explico o procedimento:
http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... =14&t=3309
MAPA DO JAPÃO....
Prezados,
Alguém sabe onde posso encontrar o mapa do Japão para o Miomap? Obrigado!
Alguém sabe onde posso encontrar o mapa do Japão para o Miomap? Obrigado!
Eu tô querendo o mapa da Argentina. Pelo menos Buenos Aires e Bariloche!
Tenho essa mesma dúvidaJack Daniels escreveu:Camaradas
Comprei um NAV200 da Delphi. Veio com os mapas do Brasil e via SD adicional estão os mapas dos EUA e Canadá.
já làbastante àrespeito de colocar outros sistemas operacionais no NAV200 mas sempre fica a dúvida:
Qual é a modificação que pode ser feita sómente através do SD ?
É possÃÂvel criar um SD com o Miomap e dar "a partida " somente através do SD e deixar o aparelho original ?
Eu consegui todos os arquivos *map da Europa. Transferi um deles para o SD mas na inicialização ele pede a chave de autenticação
Tentei renomear o arquivo para brazil.map substituindo o verdadeiro mas mesmo assim não deu certo.
Se alguém puder ajudar desde já agradeço.
Tenho Miomap na memoria do aparelho , como fazer para executar outro navegador que eu coloque no cartão SD
a‰ possível sem alterar a originalidade do GPS?
-
Mensagem removida por violar as regras do fórum:
http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... ?f=14&t=56
http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... ?f=14&t=56
-
Boa tarde.
Onde posso encontrar para baixar mapas dos Estados Unidos e como faço para instalar no NAV730 ou com o Mio ou com o V7?
Obrigado
Mauricio
Onde posso encontrar para baixar mapas dos Estados Unidos e como faço para instalar no NAV730 ou com o Mio ou com o V7?
Obrigado
Mauricio
Re: NAV200 (Porto Seguro) rodando sw Miomap 3.3 perfeitament
Boa Noite,
Sou novo no forum estou com um NAV 200 que ganhei mas o mesmo esta apresentando ume erro Could not run mnavdce.exe e não consigo usar mais o modo de navegação. alguém poderia me ajudar? Agradeço muito.
Sou novo no forum estou com um NAV 200 que ganhei mas o mesmo esta apresentando ume erro Could not run mnavdce.exe e não consigo usar mais o modo de navegação. alguém poderia me ajudar? Agradeço muito.