Como trocar o cursor do gps powerpack td5018

Mensagem
Autor
nishimoto

Como trocar o cursor do gps powerpack td5018

#1 Mensagem por nishimoto »

Boa tarde, adquiri um powerpack modelo td5018 e, não consigo trocar o cursor por um carro, não tem pasta skin como eu faço? tenho que baixar algo? estou usando igo8.3.4.102680, agradeço quem puder me ajudar.

Lorenci

Re: Como trocar o cursor do gps powerpack td5018

#2 Mensagem por Lorenci »

olá nishimoto
conheço várias pessoas com este sobrenome,tomara que vc seja aqui de perto,divisa de sp,ms,mg e go

mas voltando ao assunto
se vc tiver experiência no assunto,pode ser add neste teu mesmo navegador alguns parâmetros e funcionará
mas fica mais prático ver no forum outro navegador que já está pronto
faça um backup primeiro de tudo que tem no teu aparelho
procure um navegador que mais se adapte ao teu estilo,baixe e instale...tem tudo no forum
a resolução do teu aparelho é 480X272
então baixe o navegador para esta resolução ou multirresuluções

arigatô

sapinho66

Re: Como trocar o cursor do gps powerpack td5018

#3 Mensagem por sapinho66 »

Olá amigo, como o Lorenci falou tem várias versões com skins prontas disponíveis para baixar, dá uma olhada na Página Principal » Softwares internos de GPS.
Tenho um GPS igual ao seu 5018 e sempre funcionou direitinho, mas quando atualizei para as versões com skins passou a dar erro de memória ao ligar e o carrinho da seta fica sobreposto...
Cara to precisando muito desta versão que vc tem (sem skins) será que vc pode postar para baixar?
Dica: siga o conselho do amigo Lorenci faça backup da sua pasta IGO antes de trocar o navegador.
Abraço

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”