Eu tenho um gps gonav s1, eu sei que aqui no fórum já condenaram mensagens pedindo ajuda para desbloquear. Já tem quase 3 anos que comprei este GPS, agora ele trava a todo momento, eu coloquei o igo nele e simplesmente ele não conecta com o satélite. Na caixa dele tem um site (gonav.com.br), eu já tentei e não consigo encontrar o site. Então eu lanço a seguinte pergunta, será que tem diferença entre eu pagar um cara da esquina ou eu mesmo fazer o desbloqueio do GPS? Se houvesse como entrar em contato com a loja ou fabricante daí tudo bem, eles sim teriam o direito de receber o que fosse devido ao desbloqueio e não alguém ali da esquina. Então eu peço ajuda a todos aqui, que quem puder me indique como eu entro em contato com o fabricante ou me dê as dicas para desbloqueio. Eu já consegui entrar no Windows CE 5.0 do GPS , já fiz algumas mudanças em arquivos só que não adiantou nada.
Meu email: marcos3@r7.com
Agradeço quem puder me ajudar.
Desbloqueio Gonav S1
Re: Desbloqueio Gonav S1
Vou pelo menos te dar uma dica, não tente entrar no winCE pra desbloquear ou corre o risco de perder de vez, se os aparelhos não fossem pra serem desbloqueados as empresas que os vendem poderiam nos dar um suporte melhor não acha? faça um backup do conteúdo dele, em seguida baixe um navegador da sua escolha com as configurações de tela desse modelo que tem, em seguida mantenha o mesmo nome da pasta do navegador que veio nele e cole no interior da mesma os arquivos que baixou do novo navegador, agora observe no backup o nome que tem o executavel, geralmente é o mesmo nome do navegador, agora renomeie o que colou na pasta do antigo pra o mesmo nome do anterior, se tiver feito tudo certo ao clicar na navegação abrirá o novo navegador assim como abria o antigo, mantenha seu backup pra caso não der certo ou que se arrependa possa voltar ao antigo o que eu duvido muito.
Eu já fiz isto, coloquei o igo, ele abre normalmente dá para colocar o endereço de destino, ou seja iniciou normalmente. O problema é que não conectou ao satélite, fiz vários testes em local aberto, aliás saí com ele no carro e rodei uns 40 minutos, e nada.
Vá em Menu, opções, seta pra direita, GPS, desabilita o quadrinho marcado e em baixo clica em auto detectar espera achar as configurações corretas quando encontrar clica em ok e pronto.