Vou tentar atualizá-lo hoje, caso tenha sucesso postarei aqui a resposta e vou disponibilizar a atualização.
IGo 8.0 e mapas 9.1
IGo 8.0 e mapas 9.1
Entrei em contato com a Elgin e me enviaram a atualização do N22, trata-se do IGo 8.0 com mapas 9.1, que foi autalizado em outubro de 2009.
Vou tentar atualizá-lo hoje, caso tenha sucesso postarei aqui a resposta e vou disponibilizar a atualização.
-
Plinio Revoredo
Re: IGo 8.0 e mapas 9.1
Ola amigo eu tenho um gps naveg com igo 8.0 e estou querendo atualizar o mapa
vc poderia mandar para meu email?
kadu_ric(a)hotmail.com
obrigado
vc poderia mandar para meu email?
kadu_ric(a)hotmail.com
obrigado
Consegui fazer a atualização. É demorado, leva cerca de 1h e 30 min, pois tem que atualizar o programa do aparelho e depois os mapas do cartão de memória (este demora mais),sempre resetando entre as operações.
Funcionou que é uma beleza, havia trechos na minha cidade que não era mapeado e agora está tudo ok. A atualização conta com relógio e nível de carga da bateria. O papel da apresentação e do menu principal continuam horrorosos, mas de resto tá legal.
Jà compactei o programa (cerca de 340 Mb) e vou mandar para um desses sites de armazenamento, e depois posto o link aqui. Neste arquivo compactado, além do programa, tem um arquivo em pdf de instalação, que se seguido a instalação é perfeita.
Quem quiser o link para baixar o programa e atualizar o mapa, deixe aqui o endereço que eu envio. Não consegui deixar o link neste site.
-
brunolimaalves
-
TOM PINHEIRO
-
nicolaujacintho
-
thiagofbrito
Para deixar o link aqui neste site, talves vc consiga substituindo o .domínio. por *portalgps* e depois em outra linha vc informa o domínio a ser substituido(*4sha*red*), indicando que os asterísticos devem ser retirados, já encontrei aqui alguns indicações de sites dessa forma e deram certo.
-
luiz da silva neto
-
gumariotto
-
carlos luis machado
riccruz escreveu:Entrei em contato com a Elgin e me enviaram a atualização do N22, trata-se do IGo 8.0 com mapas 9.1, que foi autalizado em outubro de 2009.
vc ja tem a atualizacao
- Robson_jac
-
bzmedeiros
to com o t levo n21 e nao to conseguindo rodar o navegador (IGO 
me manda a atualizacao pra ve se eu consigo algo?
Grato
me manda a atualizacao pra ve se eu consigo algo?
Grato
-
bzmedeiros
-
juniorcistia
-
adiliojardim
Olá, podes enviar o link para os arquivos de atualização para o meu email: pepsicolla@yahoo.com.br
Se não for pedir demais, gostaria também dos drivers para o Elgin N21 caso tiver. Estou com ele travado na tela inicial e não consigo conectá-lo via ActiveSync por falta dos drivers, comprei usado sem o CD de instalação.
Agradeço a ajuda da comunidade,
Abraços!
Giovani
Se não for pedir demais, gostaria também dos drivers para o Elgin N21 caso tiver. Estou com ele travado na tela inicial e não consigo conectá-lo via ActiveSync por falta dos drivers, comprei usado sem o CD de instalação.
Agradeço a ajuda da comunidade,
Abraços!
Giovani
-
ronaldoterezani
-
doctoralex
Tenho um NAV N GO IGO 8 8.3.4.102680, tenho como atualiza-lo, caso afirmativo gostaria de receber o arquivo.
Obrigado,
Juca
rj.juca@gmail.com
Obrigado,
Juca
rj.juca@gmail.com
por favor me envie o link para atualizar o igo ,,,,, meu email é ;;; i-srl@hotmail.com muito obrigado!!!
oi tambem recebi o igo8 com mapa 9.1 mais o mapa da argentina será o mesmo que vç recebeu?

Aew Blz Gente tenhu um n22 preciso da atualização quem tiver manda linck no meu email por favor bno.da.sul@hotmail.com
-
felfengler
-
renatonoelalarcon
-
thiago_spina
-
rudinei suzin
Por favor, gostaria de receber o Link para atualizar o meu GPS.
suzin@terra.com.br
suzin@terra.com.br
-
wlamir julio
Caro amigo ficarei grato se vc poder me enviar tambem, wlamieana@hotmail.com
-
alexandrosm
Por favor, estou precisando atualizar meu GPS, TLevo N4BT, você poderia me enviar o Link para download?
O email é o alexandrosilveira@gmail.com
Obrigado.
O email é o alexandrosilveira@gmail.com
Obrigado.
-
Nilson Batista
Mande o link de atualização pra mim. nbzanetti@gmail.comriccruz escreveu:Quem quiser o link para baixar o programa e atualizar o mapa, deixe aqui o endereço que eu envio. Não consegui deixar o link neste site.
-
judebaquer@gmail.com
Por favor manda o link de atualização pra mim também... Meu email é judebaquer@gmail.com obrigada!
-
reginaldo.mr
Também preciso da atualização do T-levo N22 alguém pode me ajudar
reginaldo-mr@hotmail.com
reginaldo-mr@hotmail.com
Re: IGo 8.0 e mapas 9.1 - ??????????????????????
Pelo amor da cabrita desvirginada....
IGO 8.0 de 2009??????
Eu também reclamei com esse tchulos da T-Levo referente à minha atualização, pois não concordo em ter que pagar quase cem paus a cada uma delas, mas, mesmo assim os panacas me enviaram por correio esse bimboca de 2009 (IGO 8.0!).
O que ocorre: Na internet tem váááários sites com o IGO8.4, 8.5, .6...., de 2011!!! E não essa birosca atrasada de 2009.
Não fiquem na dependência desses manés exploradores dos infernos! Pois além de vcs terem pago pelo aparelho, os babacas querem ainda que paguemos a atualização da merda do software????
O Google, por ex., disponibiliza um puta de um site magnifíco (Google Maps) capaz de acessá-lo até via SmartPhone, e, a cada atualização do site, é disponibilizado GRATUITAMENTE o upgrade para o aparelho.
Enquanto esses manés exploradores da "T-Levo para a puta que o pariu", ficam cobrando os olhos da cara para uma obrigação deles que deveria ser gratuita!!!
MANDEM ELES PENTEAR MACACO!!!!
BUSQUEM NA NET QUE TEM SITE SOBRANDO COM OS DOWNLOADS, EXPLICAÇÕES, DÚVIDAS...., só falta vc clicar no site e a bimboca instalar sozinho em seu GPS...
Esses manés da merda do GPS tlevo, com certeza cobram até da mamãe deles por um simples bom dia.
TSC, TSC, TSC...., mercenários dos infernos!
IGO 8.0 de 2009??????
Eu também reclamei com esse tchulos da T-Levo referente à minha atualização, pois não concordo em ter que pagar quase cem paus a cada uma delas, mas, mesmo assim os panacas me enviaram por correio esse bimboca de 2009 (IGO 8.0!).
O que ocorre: Na internet tem váááários sites com o IGO8.4, 8.5, .6...., de 2011!!! E não essa birosca atrasada de 2009.
Não fiquem na dependência desses manés exploradores dos infernos! Pois além de vcs terem pago pelo aparelho, os babacas querem ainda que paguemos a atualização da merda do software????
O Google, por ex., disponibiliza um puta de um site magnifíco (Google Maps) capaz de acessá-lo até via SmartPhone, e, a cada atualização do site, é disponibilizado GRATUITAMENTE o upgrade para o aparelho.
Enquanto esses manés exploradores da "T-Levo para a puta que o pariu", ficam cobrando os olhos da cara para uma obrigação deles que deveria ser gratuita!!!
MANDEM ELES PENTEAR MACACO!!!!
BUSQUEM NA NET QUE TEM SITE SOBRANDO COM OS DOWNLOADS, EXPLICAÇÕES, DÚVIDAS...., só falta vc clicar no site e a bimboca instalar sozinho em seu GPS...
Esses manés da merda do GPS tlevo, com certeza cobram até da mamãe deles por um simples bom dia.
TSC, TSC, TSC...., mercenários dos infernos!
-
rgoncalves49
esse mapa é o mais atualizado ? qual data dele ? me envia pra mim tambem por favor kleber456@hotmail.com
abrç...
abrç...