GPS t500 é bom?
Re: GPS t500 é bom?
Comprei o T500 ,ai entrei no naviextras.com e ele fez uma atualizacao de 80mb, so que sumiu as vozes em protugues s[o ficou em ingles, fiz o backuo antes sera que da tirar as vozes do backup e por neste
hoje fui tentar atualizar a lista de radares, mas pra minha surpresa o aparelho ligado ao computador não aparece a tela de confuguração. Apenas aparece a tela de que o aparelho está conectado ao computador e não faz mais nada. O que devo fazer?
Vi que há uma nova atualização sobre radares e até baixei-a para o computador, mas o gps não me mostra a tela que, anteriormente, eu fiz a primeira atualização.
Aguardo orientações.
Abraço.
Vi que há uma nova atualização sobre radares e até baixei-a para o computador, mas o gps não me mostra a tela que, anteriormente, eu fiz a primeira atualização.
Aguardo orientações.
Abraço.
VENCER, VENCER, VENCER, ESTE É O NOSSO IDEAL...
Outra coisa, já estava me esquecendo, é que no site da naviextras, no momento de se fazer o cadastro, não aparece a figura com as letras, apenas aquele símbolo de um desenho. Como faço pra ver este ícone de forma correta, afinal, lá não tem uma opção de contato com eles.
Abraço.
Abraço.
Desculpe galera. Já resolvi a questão do radar. Foi burrice minha.
Mas o cadastro ainda continuo na dúvida.
Mas o cadastro ainda continuo na dúvida.
-
E ai Hales Blz!?
Cara eu consegui fazer o cadastro, mas tbem demorei para conseguir a imagem, consegui de duas maneiras, uma a mais simples (mas pode demorar) fiquei atualizando a pagina, outra forma foi clicando com o botão direito do mouse em cima da figura que não abriu e cliquei na opção de abrir a imagem em outra guia.
Tenta ai!
Abraços!
Cara eu consegui fazer o cadastro, mas tbem demorei para conseguir a imagem, consegui de duas maneiras, uma a mais simples (mas pode demorar) fiquei atualizando a pagina, outra forma foi clicando com o botão direito do mouse em cima da figura que não abriu e cliquei na opção de abrir a imagem em outra guia.
Tenta ai!
Abraços!
Fala Will, beleza?
Um amigo comprou um diante do que eu havia apresentado pra ele e acabamos fazendo a atualização dos mapas pelo computador dele.
Acho que é meu anti-vírus que está dificultando as coisas.
Mas agora tá de boa.
Valeu parceiro.
Um amigo comprou um diante do que eu havia apresentado pra ele e acabamos fazendo a atualização dos mapas pelo computador dele.
Acho que é meu anti-vírus que está dificultando as coisas.
Mas agora tá de boa.
Valeu parceiro.
-
Oi, pessoal..
Ontem eu vi no site Apontador que acabou de ser lançado o GPS Apontador T501. Por conta disso, o preço do Apontador T500 está despencando nos sites. Há menos de 2 meses eu comprei por R$ 360 e nesta semana encontrei ele já por R$ 270. Alguém sabe o que mudou do T500 para o T501? Pelo o que li, a única mudança foi que agora o navegador é o chamado IGO Primo 3D. Alguém já fez uso deste navegador? Como ele é?
Abraços.
Ontem eu vi no site Apontador que acabou de ser lançado o GPS Apontador T501. Por conta disso, o preço do Apontador T500 está despencando nos sites. Há menos de 2 meses eu comprei por R$ 360 e nesta semana encontrei ele já por R$ 270. Alguém sabe o que mudou do T500 para o T501? Pelo o que li, a única mudança foi que agora o navegador é o chamado IGO Primo 3D. Alguém já fez uso deste navegador? Como ele é?
Abraços.
-
E ai leo_gomes85 tudo bem!?
Cara pelo que consegui observar as diferenças são minimas, vi o mesmo que vc sobre o igo 3d e observei tbem o "novo" recurso de Histórico de Trânsito, não sei dizer se tem outra diferença mas parece ser um bom aparelho.
Na minha humilde opinião pra mim é tudo igual (o T500 e o T501), mas sinceramente não sei dizer.
Abraços!
Cara pelo que consegui observar as diferenças são minimas, vi o mesmo que vc sobre o igo 3d e observei tbem o "novo" recurso de Histórico de Trânsito, não sei dizer se tem outra diferença mas parece ser um bom aparelho.
Na minha humilde opinião pra mim é tudo igual (o T500 e o T501), mas sinceramente não sei dizer.
Abraços!
Outra coisa que notei é que o T501 não vem com o windows. No mais, além do que o Will citou, não há diferença.
Se eu soubesse que com tão pouco tempo lançariam outra versão, teria esperado pra comprar. Hoje o preço tá ótimo.
Se eu soubesse que com tão pouco tempo lançariam outra versão, teria esperado pra comprar. Hoje o preço tá ótimo.
-
E ai Halles, blz!?
Cara pra ser sincero eu não trocaria o meu por esse não, o windows como vc notou faz uma diferença grande, principalmente na possibilidade de colocar outros recursos como por exemplo a internet wi-fi, com um adaptador da pra conectar na entrada usb e usar, já esse T501, como não tem o windows acho que não tem como!
Abraços!
Cara pra ser sincero eu não trocaria o meu por esse não, o windows como vc notou faz uma diferença grande, principalmente na possibilidade de colocar outros recursos como por exemplo a internet wi-fi, com um adaptador da pra conectar na entrada usb e usar, já esse T501, como não tem o windows acho que não tem como!
Abraços!
-
Este GPS (T500) funciona bem na BR???
Quando em viagem entre duas cidades, ele informa direitinho?
Quando em viagem entre duas cidades, ele informa direitinho?
-
wagnerregis, tudo bem!?
Cara o meu funciona perfeitamente, sou de Marília interior de SP e viajo bastante para as cidade da região e tbem vou as vezes para São Paulo, e nunca deu problema na estrada, pego bastante a BR 153 para Ourinhos e tbem para São José do Rio Preto, e funciona normal.
Abraços!
Cara o meu funciona perfeitamente, sou de Marília interior de SP e viajo bastante para as cidade da região e tbem vou as vezes para São Paulo, e nunca deu problema na estrada, pego bastante a BR 153 para Ourinhos e tbem para São José do Rio Preto, e funciona normal.
Abraços!
Caro Colega wil_mazuka, estive pesquisando sobre este GPS no qual queria trocar o meu Foston 430N, vc postou no inicio deste forum sobre a cidade de Marília, estive ai algumas semanas e no meu GPS deu tb esta diferença de estar em uma rua e indicar outra, fiquei perdidinho pra conseguir sair daí já que era a 1ª vez que tinha ido a Marilia, será que o problema não é do mapa?, pq neste novo vc disse que deu certo? poderia verificar isto, uso o Igo 8.3. Estou querendo trocar de GPS por causa da memória deste aparelho que é bem maior e da pra rodar o primo com todas suas funções. Abs
-
E ai feijao67 blz?!
Cara quando eu estava com o Navcity eu tentei mudar os mapas e nada ajudou, não conheço o seu aparelho, mas se em outros lugares ele pega bem, acredito que possa ser sim o mapa esteja desatualizado, já postei aqui um tópico do xlipesousa que tem as atualizações mais recentes para Igo, inclusive o 8.3, tenta baixar o mapa e instalar no seu aparelho.
Mas em todo caso, como estou muito satisfeito com o T500 com toda certeza eu o recomento.
Abraços!
Cara quando eu estava com o Navcity eu tentei mudar os mapas e nada ajudou, não conheço o seu aparelho, mas se em outros lugares ele pega bem, acredito que possa ser sim o mapa esteja desatualizado, já postei aqui um tópico do xlipesousa que tem as atualizações mais recentes para Igo, inclusive o 8.3, tenta baixar o mapa e instalar no seu aparelho.
Mas em todo caso, como estou muito satisfeito com o T500 com toda certeza eu o recomento.
Abraços!
E aí pessoal, meu t500 não identifica radar fixo nenhum. As configurações estão certas. E o link que foi postado em julho (na pág 01 deste tópico) não existe mais. Alguém tem uma sugestão?
Tem alguma coisa errada aí. Se você baixou a última atualização de radares e estiver com a configuração correta, ele tem de te alertar com certa antecedência.
Faça o seguinte, entre no site da apontador e baixe a atualização de radares existente e coloque novamente no seu gps (mesmo que já tenha feito isto). Pode ser que assim ele funcione normalmente. Lembre-se: crie uma pasta no seu computador para back-up para sua segurança e se for necessário.
Abraço.
Faça o seguinte, entre no site da apontador e baixe a atualização de radares existente e coloque novamente no seu gps (mesmo que já tenha feito isto). Pode ser que assim ele funcione normalmente. Lembre-se: crie uma pasta no seu computador para back-up para sua segurança e se for necessário.
Abraço.
O problema é que no site do apontador não achei mais o link para atualizar os radares. Acho que eles tiraram o link já deve fazer mais dfe mês.
-
gmsimon, tudo bem?
Cara é o seguinte, eu disponibilizei no site 4shared o arquivo dos radares o link é esse:
http://www.4shared.com/document/njFDhaL0/speedcam.html?
clique em baixar agora, espere aparecer o link, demora uns 20 segundos para aparecer.
depois de baixar vc deve conectar seu aparelho ao computador e abrir as pastas
NNG / CONTENT / SPEEDCAM – o arquivo tem que ficar dentro dessa ultima pasta a Speedcam, é só locar o arquivo baixado.
qualquer coisa posta se conseguiu ou se ainda tem alguma duvida!
Abraços!
Cara é o seguinte, eu disponibilizei no site 4shared o arquivo dos radares o link é esse:
http://www.4shared.com/document/njFDhaL0/speedcam.html?
clique em baixar agora, espere aparecer o link, demora uns 20 segundos para aparecer.
depois de baixar vc deve conectar seu aparelho ao computador e abrir as pastas
NNG / CONTENT / SPEEDCAM – o arquivo tem que ficar dentro dessa ultima pasta a Speedcam, é só locar o arquivo baixado.
qualquer coisa posta se conseguiu ou se ainda tem alguma duvida!
Abraços!
Obrigado wil_mazuca, vou tentar prá ver se dá certo.
O arquivo é .txt é isso mesmo?
Abraço
O arquivo é .txt é isso mesmo?
Abraço
wil_mazuca:
Tem um arquivo que acabei de baixar/instalar do naviextras_toolbox que o nome é Brazil_RoadPilot.stxt
É o mesmo que vc disponibilizou no link? O tamanho dele é diferente, esse do naviextras tem 94k e o que vc disponibilizou tem 375k, embora os dois sejam .txt (bloco de notas).
Instalei agora, ainda não testei se esse do naviextras funciona. Será que faz mal instalar os dois?
Abraço
Tem um arquivo que acabei de baixar/instalar do naviextras_toolbox que o nome é Brazil_RoadPilot.stxt
É o mesmo que vc disponibilizou no link? O tamanho dele é diferente, esse do naviextras tem 94k e o que vc disponibilizou tem 375k, embora os dois sejam .txt (bloco de notas).
Instalei agora, ainda não testei se esse do naviextras funciona. Será que faz mal instalar os dois?
Abraço