NUVI 145O, PROBLEMA APÓS ATUALIZAÇÃO C WebUpdater_254

Mensagem
Autor
José F. X. Cunto
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jul 2008, 12:09

NUVI 145O, PROBLEMA APÓS ATUALIZAÇÃO C WebUpdater_254

#1 Mensagem por José F. X. Cunto »

RELATO OS PROCEDIMENTOS QUE ADOTEI PARA ATUALIZAR O SOFTWARE DO MEU GARMIN 1450, E APÓS DEU PROBLEMA.

1-Através do link:
https://my.garmin.com/mygarmin/dashboard/dashboard.htm
foi atualizado o Software e o mapa .

Antes da atualização foi feito um backup de todos os ''Favoritos'' através do MapSource e após esta atualização foram reinstalados no gps, mas os icones sumiram da tela do gps e agora aparece somente uns pontos pretos, mesmo que seja criados novos waypoints não aparecem os icones somente pontos pretos.

2-A segunda atualização foi feita através do link http://www8.garmin.com/support/collecti ... 9-99999-27, copiando para o meu computador o arquivo '' WebUpdater_254'', e em seguida executado conforme a orientação apresentada .

Feito todas estas tentativas o problema ainda continua, solicito encaricidamente uma orientação.

Obrigado

José Cunto



José F. X. Cunto
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jul 2008, 12:09

Re: NUVI 145O, PROBLEMA APÓS ATUALIZAÇÃO C WebUpdater_254

#2 Mensagem por José F. X. Cunto »

Transcrevo o e-mail que recebi da Garmin, sobre o problema na atualização do Nuvi 1450 através do WebUpdater ou myDashboard.


-''Com a última versão do software do sistema para o Nuvi 1450, há um problema conhecido dos favoritos aparecendo apenas como pontos pretos. Neste momento, não há maneira de corrigir o problema até que uma futura atualização seja liberada.

Infelizmente, a única maneira de resolver esse problema é esperar para que possamos publicar a nova versão do software do sistema, e então você será capaz de atualizar com um WebUpdater ou myDashboard ''.


Garmin International



José F. X. Cunto
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jul 2008, 12:09

Re: NUVI 145O, PROBLEMA APÓS ATUALIZAÇÃO C WebUpdater_254

#3 Mensagem por José F. X. Cunto »

Finalmente o problema ocorrido com a última atualização do software do Nuvi 1450 foi resolvido.

Primeiro passo é fazer o registro do seu Nuvi em :
https://my.garmin.com/mygarmin/customer ... Home.faces
em seguida:

https://my.garmin.com/mygarmin/dashboar ... Select.htm
clicar em CONTINUAR e finalmente faça ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”