Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Falae ae galera já estou algum tempo pesquisando por gps, quero um gps legal, e pelas minhas pesquisas encontrei esses 2 q acho q está entre as melhores marcas:
Gps Tomtom Go 730
e o
GPS GARMIN NUVI 3760
eu gostaria de saber as opinioes de vcs sobre os 2 pros e contras?
ou se vcs indicaria um outro modelo?
Se você usar o mecanismo de Busca, e colocar lá +qual+gps+comprar , depois, nas Opções de Busca escolher "Procurar somente no título dos tópicos " e mais abaixo escolher "tópicos" ao invés de mensagens, e depois clicar no botão "Busca"............Milagre! Aparecerãoem torno de 200 tópicos diferentes que tratam desse mesmo assunto!
Tô indo para os EUA e decidi que vou comprar um GPS da Garmin... Parece que realmente é o que disponibiliza atualização de mapas mais frequente e de graça... e aparentemente para "baixar" os mapas do Brasil num modelo comprado nos EUA é relativamente simples... Mas tem uma função que eu gostaria de utilizar aqui no Brasil que é a que informa a situação do trânsito em tempo real (moro em São Paulo... então já viu né?!). Vi que existem alguns modelos vendidos nos EUA com essa função para utilização lá, mas alguém poderia me ajudar qual modelo eu conseguiria trazer e habilitar essa função aqui no Brasil. Isso é possível?
Brasilmt,
O 3760 não só é bom, é ótimo. A começar pela tela multitoque de alta resolução. E o som [pra mim] é perfeito.
Mas como todo GPS, precisa ser manuseado com 'carinho' e seguir as recomendações de NUNCA mexer nos arquivos internos.
Use-o com um microSD de 4Gb e aproveite.
Bem, pelo menos essa é minha opinião.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
brasilmt, tudo bem com vc, esses mapas parece uma piada fiz uma comparação geral como vc pode ver os videos que gravei no yootube é de cair os cabelos da cabeça, até o tom tom e o navetq perdem feio para o track source e o auto guia como vc pode ver nos videos relacionados!!!!