Pessoal, preciso de uma informação sobre o sygic 8,24. Uma rodovia que passa por varias entradas de cidades o meu gps avisava para entrar em todas sem ser a rota desejada. Como eu não entrava em nenhuma ele recalculava a rota e voltava para a rodovia que eu esatava..Alguem se deparou com o mesmo problema ou será que falta algum comando...?
Fico no aguardo.
Sygic maluco na rota..
Re: Sygic maluco na rota..
Aconteceu algo parecido cmg aki em Porto Alegre-RS. Uma rua mudou de sentido, ae o GPS mandava eu dar a volta no quarteirão e entrar na mxm rua. ¬¬
Ainda bem q minha esposa estava do lado e foi me guiando. Saí sem problemas graças a ela. Já o GPS... 1x0.
Eu até gostei desse GPS da Multilaser! Só precisava de uma atualização em alguns pontos e ficaria show de bola.
Vlw.
Ainda bem q minha esposa estava do lado e foi me guiando. Saí sem problemas graças a ela. Já o GPS... 1x0.
Eu até gostei desse GPS da Multilaser! Só precisava de uma atualização em alguns pontos e ficaria show de bola.
Vlw.
-
Re: Sygic maluco na rota..
Pessoal, apesar desse conta tempo fiz um tur no fim de semana saindo de Agudos/Sp-Jau - Paulinia - Hopi hari- São paulo, voltando de São paulo-Paulinia-piracicaba-Agudos....Ahh se não fosse o GPS.....Gostei muito da rota....muito bom o percurso do sygic em São Paulo...
Samura, concordo com vc...mais alguns poucos ajustes e fica 100 %....
Samura, concordo com vc...mais alguns poucos ajustes e fica 100 %....