Olá, boa tarde,
caros colegas, se poderem me ajudar, .
comprei um DVD retratil napoli 9797 e o mapa estava desatualizado igo8
atualizei tanto o programa quanto aos mapas, porem o carro apesar de minha cidade não ser mapeada, anda fora da pista, BR116, numa cidade visinha, (Vitoria da Conquista) ele anda nas ruas certinho, mas quando sai para Poções que é a cidade que moro, até as bombas de combustivel indicando que ha posto de gasolina não fica em cima da pista,
o que devo fazer?
trocar o navegador ou tem como corrigir isso?
peço informações de qual navegador esta melhor utimamente e qual posso instalar em meu aparelho
grato pela compreenção, agradeço antecipadamente..
carro anda fora da pista
-
Re: carro anda fora da pista
Luano,
Boa tarde.
Cara, podem ser várias coisas, mas o primeiro teste seria usar outro GPS, pegue emprestado de outra pessoa ou instale no celular mas tem que ser os mesmos mapas que vc instalou no seu DVD. Dai ce vai saber se o problema esta no aparelho, na precisao do aparelho, nos mapas ou no aplicativo. Dai vc age no problema.
Boa tarde.
Cara, podem ser várias coisas, mas o primeiro teste seria usar outro GPS, pegue emprestado de outra pessoa ou instale no celular mas tem que ser os mesmos mapas que vc instalou no seu DVD. Dai ce vai saber se o problema esta no aparelho, na precisao do aparelho, nos mapas ou no aplicativo. Dai vc age no problema.
cara, testei hj a noite o navegador amigo e andou certinho em cima da pista, agora porque será que no navegador igo esta andando fora da pista?
nas configurações do gps marque a opção: manter posição na estrada.
alguma coisa assim.
alguma coisa assim.
sei, esta marcada sim, mas não adianta, no navegador amigo as vezes ele vem para a estrada, mas fica um pontinho acomprandho fora da estrada como se fosse o carro andando fora da pista, mas so as vezes acontece isso, quando a posição não é muito distante da pista, e quando chega uma curva por exemplo, endoida tudo novamente, por enquando so o navegador primo esta indo bem, so que ele é tão sem "graça" hehehe....
Dê uma olhada no seu mapa, pois, pode estar desatualizado. As vezes ele fica com um pontinho fora da estrada, isso eu acho que é normal.
Qual é programa está usando.
Qual é programa está usando.
sei, esta marcada sim, mas não adianta, no navegador amigo as vezes ele vem para a estrada, mas fica um pontinho acomprandho fora da estrada como se fosse o carro andando fora da pista, mas so as vezes acontece isso, quando a posição não é muito distante da pista, e quando chega uma curva por exemplo, endoida tudo novamente, por enquando so o navegador primo esta indo bem, so que ele é tão sem "graça" hehehe....
Quanto a questão acima eu tinha um gps aires que estava acontecendo isso, as vezes o mapa endoidava, e foi só trocar o programa original dele pelo igo8 e foi resolvido.
Quanto a questão acima eu tinha um gps aires que estava acontecendo isso, as vezes o mapa endoidava, e foi só trocar o programa original dele pelo igo8 e foi resolvido.