Caros colegas, esta é a primeira vez que posto algo aqui....
Existe algum aplicativo GPS bom para percorrer estradas rurais do estado de Santa Catarina? Qual seria esse software?
Eu pergunto isso pois terei que ir para algumas localidades rurais que não conheço, bem no norte de SC. Agradeço a atenção de todos!
Qual melhor aplicativo para estradas rurais?
-
brothermga
Re: Qual melhor aplicativo para estradas rurais?
vc terá que se inteirar um pouco no assunto e o melhor caminho para
este tipo de navegação será o projeto mapsource
que encontrarás mui dicas nete site
este tipo de navegação será o projeto mapsource
que encontrarás mui dicas nete site
-
brothermga
Obrigado pela resposta amigo, estou estudando o assunto. Achei muito interessante esse projeto que você citou!
-
jasgrafica
Brother,
O Lorenci quis dizer 'projeto TrackSource' e não MapSource. Este último é um programa utilitário.
Visite o site [tracksource.org.br] que vc vai entender, ok?
Só tem um detalhe: para usar os mapas 'rurais' vc deverá ter um GPS Garmin ou aparelho compatível.
E o tal 'mapa rural' é confeccionado pelo projeto tracksource, gratuitamente. Nesse ponto [interiores, estradas secundárias] ele é imbatível.
[]s
O Lorenci quis dizer 'projeto TrackSource' e não MapSource. Este último é um programa utilitário.
Visite o site [tracksource.org.br] que vc vai entender, ok?
Só tem um detalhe: para usar os mapas 'rurais' vc deverá ter um GPS Garmin ou aparelho compatível.
E o tal 'mapa rural' é confeccionado pelo projeto tracksource, gratuitamente. Nesse ponto [interiores, estradas secundárias] ele é imbatível.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
-
jasgrafica
Brother,
Em tempo. Aparelhos que usam sistema Android são compatíveis.
Boa sorte e boa leitura.
[]s
Em tempo. Aparelhos que usam sistema Android são compatíveis.
Boa sorte e boa leitura.
[]s
Garmin Nuvi 3760
-
brothermga
Eu instalei o navitel + mapas tracksource e estou 'brincando' um pouco com ele. Muito bom!
-
educostavix
Eu to usando o oruxmaps.
Com ele vc cria as rotas no google earth, ou no google maps ou ainda no gpsies, particularmente uso Googl earth e Wikiloc pra cirar trilhas e rotas rurais, depois importo pro celular. Tem avisos caso saia da rota estabelecida e tem navegação offline (somente com o gps habilitado, claro). No próprio aplicativo é possivel criar mapas através de vários serviços como google maps, google earth e muito outros bem legais (pra isso antes precisa estar online, para baixar o mapa da região que precisa).
To fazendo aluns testes nele e to curtindo bem.
Com ele vc cria as rotas no google earth, ou no google maps ou ainda no gpsies, particularmente uso Googl earth e Wikiloc pra cirar trilhas e rotas rurais, depois importo pro celular. Tem avisos caso saia da rota estabelecida e tem navegação offline (somente com o gps habilitado, claro). No próprio aplicativo é possivel criar mapas através de vários serviços como google maps, google earth e muito outros bem legais (pra isso antes precisa estar online, para baixar o mapa da região que precisa).
To fazendo aluns testes nele e to curtindo bem.