Elgin T-Levo N3 usa o Destinator ?

Mensagem
Autor
Mosqueiro

Elgin T-Levo N3 usa o Destinator ?

#1 Mensagem por Mosqueiro »

Caros, boa tarde e parabens pelo otimo forum.

Comprei meu primeiro GPS de um amigo, um Elgin T-Levo N3 e o mesmo veio sem SD e sem CD nenhum.
Gostaria de saber o seguinte, consegui o Destinator 6 e instalei no meu PC só que o mesmo naum instala o programa pro SD novo que comprei, o que estou fazendo de errado ?

Ele dá um erro de ActiveSync mas pelo qu eue li o N3 naum precisa de ActiveSync.
E agora o que faço, só dá pra usar ele como multimidia pois o SD novo está em branco, alguem me dá uma luz pelo menos ?

Obrigado a todos

EDIT : Liguei pro suporte da Elgin e me informaram que o T-Levo N3 não é acessado atraves do ActiveSync e que o Destinador, ele é apenas copiado para o SD, e agora ???

adelmo

Re: Elgin T-Levo N3 usa o Destinator ?

#2 Mensagem por adelmo »

boa tarde amigo!
tenho um igual
ele vem originalmente com o destinator 6
porém copiei a pasta do igo83 de um multilaser de 3,5" que consegui emprestado aki!
depois epnas editei o ini dele que roda tb o igo8 sem, problemas , potrem to achando o destinator + preciso com rotas + confiáveis sem muita volta!
o bom o igo8 são predios 3d, todos os POIS fikei assutado de tanta coisa! em meu bairro + desconhecido achou até a oficina vizinha aki rsrs
abração

placidojnr

#3 Mensagem por placidojnr »

cara tu num pode, me manda esses pastar não eu agradeseria

marcelo_alb

#4 Mensagem por marcelo_alb »

Também tenho um Elgin T-Levo N3, vcs sabem informar qual a versão mais atual do Destinator que eu consigo fazer funcionar nele?

Valeu!

bblGPS

#5 Mensagem por bblGPS »

marcelo_alb escreveu:Também tenho um Elgin T-Levo N3, vcs sabem informar qual a versão mais atual do Destinator que eu consigo fazer funcionar nele?

Valeu!
Marcelo, o Elgin T-Levo N3 roda até o Destinator 9 sem poblema algum. Atualizei o meu, da versão 6 diretamente para a 9 e rodou muito bem.

Mas... Quando vi a família iGo, vi que o Destinator realmente ficou para trás. No Meu N3, rodo o iGO 8.3.4142975, além do iGO Amigo 8.4.2.95590 e do Primo 8.5.11.154123. Para que rodem bem no T-Levo N3 recopmendo, no entanto, limitar o número de POI's visíveis. Eu deixo apenas postos de gasolina e assim posso utilizar as melhores skins, menus para troca de mapa, locução TTS com aviso narrado de tipo de radar que se aproxima, etc.

Adelmo, quem é mais ou menos preciso é o mapa, não o navegador. Não e necessário, portanto, trocar de navegador por causa da precisão de mapas. Você pode atualizar apenas o mapa, utilizando o navegador que preferir.

Abraços a todos.

hermesga

#6 Mensagem por hermesga »

Olá
Tenho um elgin N3 e ja tentei de todas as formas colocar o igo e não consegui, alguem tem uma receita de bolo de como fazer, detalhe, so estou conseguindo acessar o cartão de memória e nele tem um arquivo de nome ENGINE e é nele que estou fazendo a chamada do gps, se alguem puder me auxiliar eu agradeço.
Abraços
Hermes

decoall

#7 Mensagem por decoall »

Pessoal, tambem estou com o mesmo problema do amigo hermesga.
Tenho um Elgin N3 e gostaria de colocar o Igo, inclusive já baixei, porem não consigo fazer funcionar via SD.
Caso alguem do forum tiver em detalhes um passo a passo para fazer essa encrenca funcionar eu agradeço.

Agradeço antecipadamente o apoio.
Deco.

Gilenostolf

#8 Mensagem por Gilenostolf »

Já tentei de varias formas tentar rodar o igo8.3 no meu tlevo n3, porém sem sucesso, alguém tem uma receita de bolo de como conseguir, desde já agradeço!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”