por favor me ajudem com nuvi 205

Mensagem
Autor
osses

por favor me ajudem com nuvi 205

#1 Mensagem por osses »

ola pessoal estou com um problema comprei um nuvi 205 é usado mas esta em boas condições mas não estou
coseguindo atualizalo como devo fazer por favor se alguem puder me ajudar ficaria muito grato.obrigado

maisalem

Re: por favor me ajudem com nuvi 205

#2 Mensagem por maisalem »

Também tenho um destes. Você pode usar um cartao microSD ou um cabo USB para conecta-lo ao computador.
No site www.tracksource.org.br você vai encontrar links de atualização para e tutoriais para os mapas, POIs, radares e lombadas. O mapa vem zipado, basta colar em cima do arquivo que estiver na memória. Faça sempre um backup do original ANTES.

seggia

Re: por favor me ajudem com nuvi 205

#3 Mensagem por seggia »

osses
Saudações
Eu tenho uma sugestão meio ortodoxa.
1) Se o GPS está funcionando não faça atualização do firmware e outras pela garmin.
2) Vc vai encontrar aqui no portal a atualização da voz da Raquel, e no item matas atuais o pacote com os mapas que vc deve utilizar.
3) Compre 1 cartão SD e nele crie as pasta Garmin e dentro dela a pasta poi. Coloque o mapa gmapsupp.img dentro da pasta garmin e os avisos de radares e afins dentro da pasta poi.
No seu gps vc só pode colocar um mapa gmapsupp.img no cartão e um mapa de 3D.img.
O mapa que faz parte do pacote gmapsupp.img, contem o City, o Autoguia e o TRC Brasil.
Depois de instalar, no cartão, escolha, no gps, um único mapa e é só ligar o GPS e navegar.
Se vc quiser lhe envio o link para baixar os poi's.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”