MIO C220
MIO C220
Bom dia pessoal.
Pesquisei no fórum informações sobre o Mio C220 e não consegui sanar todas as minhas dúvidas.
Por isso, eu gostaria de saber a opinião de vcs sobre esse aparelho, se há representantes e/ou assistência técnica da marca no Brasil.
Andei pesquisando na internet, mais especificamente no Mercado Livre, esse aparelho que já vem desbloqueado e instalado o Miomap 3.3 e o Destinator 7.
Vàno site da Mio US que este aparelho tem a opção do TCM, como funcionará isso na Brasil e do necessitarei para utilizar com esse aparelho? É verdade que esse aparelho é uma Versão melhorada e mais recente que o C310 (Quatro Rodas)?
Eu utilizarei o aparelho basicamente na cidade de SP, cidades do litoral e algumas cidades do interior. Raramente utilizarei em outros estados. Esse aparelho atenderá as minhas necessidades?
Quais São as suas recomendações qto àcompra e qto ao aparelho?
Desde já agradeço...
Abraços!
Pesquisei no fórum informações sobre o Mio C220 e não consegui sanar todas as minhas dúvidas.
Por isso, eu gostaria de saber a opinião de vcs sobre esse aparelho, se há representantes e/ou assistência técnica da marca no Brasil.
Andei pesquisando na internet, mais especificamente no Mercado Livre, esse aparelho que já vem desbloqueado e instalado o Miomap 3.3 e o Destinator 7.
Vàno site da Mio US que este aparelho tem a opção do TCM, como funcionará isso na Brasil e do necessitarei para utilizar com esse aparelho? É verdade que esse aparelho é uma Versão melhorada e mais recente que o C310 (Quatro Rodas)?
Eu utilizarei o aparelho basicamente na cidade de SP, cidades do litoral e algumas cidades do interior. Raramente utilizarei em outros estados. Esse aparelho atenderá as minhas necessidades?
Quais São as suas recomendações qto àcompra e qto ao aparelho?
Desde já agradeço...
Abraços!
Re: MIO C220
TCM não funciona no Brasil (há sim um tópico sobre isso no fórum).
há Também um tópico sobre navegadores na seção dúvidas frequentes. Seu problema vai ser conseguir instalar programas de navegação nele, e depois achar mapas das cidades pelas quais você circula que funcionem nesse modelo. Se você tem 100% de certeza que sabe como resolver estes dois problemas, então boa compra. há vários tópicos tratando desse assunto no fórum. A regra geral é que, em virtude da fraca cobertura de mapas aqui no Brasil, o usuário acaba tendo que se virar com vários hacks para conseguir usar o GPS.
há Também um tópico sobre navegadores na seção dúvidas frequentes. Seu problema vai ser conseguir instalar programas de navegação nele, e depois achar mapas das cidades pelas quais você circula que funcionem nesse modelo. Se você tem 100% de certeza que sabe como resolver estes dois problemas, então boa compra. há vários tópicos tratando desse assunto no fórum. A regra geral é que, em virtude da fraca cobertura de mapas aqui no Brasil, o usuário acaba tendo que se virar com vários hacks para conseguir usar o GPS.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
- famorim2000
- Contato:
não existe Mio Brasil, não sei se existem representantes autorizados, mas existem várias lojas vendendo GPSs da Mio aqui no Brasil, inclusive a própria 4rodas.rcaruzzo escreveu:Bom dia pessoal.
Desbloquear o aparelho é moleza, basta vc dar uma olhada no site http://www.gpsunderground.com ou http://www.gpspassion.com que vai encontrar a receita de bolo para desbloquear seu aparelho. Eu tenho um C230 e rodo nele o Miomap 3.3, cheguei a testar o Destinator, mas não gostei muito.Andei pesquisando na internet, mais especificamente no Mercado Livre, esse aparelho que já vem desbloqueado e instalado o Miomap 3.3 e o Destinator 7.
Por enquanto não temos disponível no Brasil os serviços de TCM, quem sabe em um futuro próximo.Vàno site da Mio US que este aparelho tem a opção do TCM, como funcionará isso na Brasil e do necessitarei para utilizar com esse aparelho? É verdade que esse aparelho é uma Versão melhorada e mais recente que o C310 (Quatro Rodas)?
Com certeza irá atender sim, o mapa da Teleatlas utilizado no Miomap tem ótima cobertura do território nacional, não tem tantos POIs quanto o Tracksource, mas tem roteamento para todas as cidades cobertas. Eu estou utilizando a Versão de Novembro/2007 sem nenhum problema.Eu utilizarei o aparelho basicamente na cidade de SP, cidades do litoral e algumas cidades do interior. Raramente utilizarei em outros estados. Esse aparelho atenderá as minhas necessidades?
No site da Mio vc consegue selecionar vários aparelhos e fazer comparativo entre eles, tem modelos com bluetooth, wireless, mais memoria, menos memoria, mp3 player, etc..Quais São as suas recomendações qto àcompra e qto ao aparelho?
Eu possuo um C230 e estou bem satisfeito com ele. Ótimo custo/benefÃÂcio
Abraços.
Fabio Amorim
-> Mio Moov 300
-> Mio Moov 300
Ola amigo.
Estou tentando desbloquear o meu C230 e fui nos site que vc recomendou so que nao consegui descobrir como. Vc pode me ajudar?
Editado pela moderação:
não existe a minima necessidade de fazer o quote da mensagem inteira imediatamente acima.
Basta responder diretamente, o que alias deixa as coisas mais claras.
Atenciosamente agradeçemos a colocaboração.
O quote da mensagem foi eliminado.
Estou tentando desbloquear o meu C230 e fui nos site que vc recomendou so que nao consegui descobrir como. Vc pode me ajudar?
Editado pela moderação:
não existe a minima necessidade de fazer o quote da mensagem inteira imediatamente acima.
Basta responder diretamente, o que alias deixa as coisas mais claras.
Atenciosamente agradeçemos a colocaboração.
O quote da mensagem foi eliminado.
-
famorim2000, o seu mio veio com o miomap 3.3 ou veio com o 3.2 e vc atualizou ele para o 3.3?
É que o meu é 3.2 "mio C310"
Moro no litoral de SP e tem todas as cidades aki no mapa brazil 7.0. Estou baixando aki agora o 7.1 para ver se melhora..
abração ae..
É que o meu é 3.2 "mio C310"
Moro no litoral de SP e tem todas as cidades aki no mapa brazil 7.0. Estou baixando aki agora o 7.1 para ver se melhora..
abração ae..
Mio C310x - WinCE 4.2
MioMap 3.3 BR + Mapa Brasil 8.0 + Radares
------------------------------------------------
Mio moov 300 - WinCE 5.0
Mio moov 300 - WinCE 5.0
- famorim2000
- Contato:
Meu Mio já veio com a Versão 3.3 Sep 2007, recentemente eu atualizei pela Versão 3.3 Jan 2008. já estive andando com meu Mio em São Vicente e Santos e nestas cidades não tive problema por onde eu passei. Mas não fiz nenhum teste serio andando fora das ruas principais... Eu estou usando o mapa 7.1 de novembro de 2007 e aqui em sampa funciona legal.
Sobre o post anterior de como desbloquear, no site c230.wordpress.com está muito bem explicado, inclusive com telas do processo do método de desbloqueio, se não entendeu ali fica complicado ajudar.
Abraços. Fabio
Sobre o post anterior de como desbloquear, no site c230.wordpress.com está muito bem explicado, inclusive com telas do processo do método de desbloqueio, se não entendeu ali fica complicado ajudar.
Abraços. Fabio
Fabio Amorim
-> Mio Moov 300
-> Mio Moov 300
Opa... 3.3 de jan/08??? Tem como disponibilizar?
Editado pela moderação.
Favor não fazer o quote de toda a mensagem imediatamente acima.
não faz sentido e atrapalha a leitura.
Quote apagado.
Agradeçemos a colaboração.
Editado pela moderação.
Favor não fazer o quote de toda a mensagem imediatamente acima.
não faz sentido e atrapalha a leitura.
Quote apagado.
Agradeçemos a colaboração.
-
famorim2000, Blz.. po, vc poderia jogar esse miomap na net ae.. Por favor.famorim2000 escreveu:Meu Mio já veio com a Versão 3.3 Sep 2007, recentemente eu atualizei pela Versão 3.3 Jan 2008. já estive andando com meu Mio em São Vicente e Santos e nestas cidades não tive problema por onde eu passei. Mas não fiz nenhum teste serio andando fora das ruas principais... Eu estou usando o mapa 7.1 de novembro de 2007 e aqui em sampa funciona legal.
Abraços. Fabio
Passa seu msn ae para conversar com vc.
meu msn: magrelo_pg@hotmail.com.br
Mio C310x - WinCE 4.2
Mio moov 300 - WinCE 5.0
Mio moov 300 - WinCE 5.0
- famorim2000
- Contato:
Ola,
vc vai encontrar a Versão 3.3 jan/2008 no site http://forum.ppcwarez.org/index.php, faça uma busca por miomap 3.3 que vc deverá encontrar o que está procurando. No momento estou em viagem de trabalho e não tenho como postar o software.
Abraços. Fabio.
vc vai encontrar a Versão 3.3 jan/2008 no site http://forum.ppcwarez.org/index.php, faça uma busca por miomap 3.3 que vc deverá encontrar o que está procurando. No momento estou em viagem de trabalho e não tenho como postar o software.
Abraços. Fabio.
Fabio Amorim
-> Mio Moov 300
-> Mio Moov 300
-
já encontrei.. vlz ae.. abração. e adorei esse forum q vc pessou.
abração.
abração.
Mio C310x - WinCE 4.2
Mio moov 300 - WinCE 5.0
Mio moov 300 - WinCE 5.0
- famorim2000
- Contato:
Nao me lembro muito bem agora, mas pelo que li no forum gpspassion.com a maioria das mudanças diziam respeito a correção de bugs.
Abraços.
Abraços.
Fabio Amorim
-> Mio Moov 300
-> Mio Moov 300
-
famorim2000, E ae blz. Posso tirar uma dúvida com vc?
hehe Bem ai vai:
É o seguinte, eu tinha o miomap 3.2 e então fui atrás para poder atualizar.
Descobri que tinha uma Versão 3.3
Ai encontrei o miomap 3.3 de 05/09/2007
A tela é igual a do miomap 3.2 q eu tinha.
Igual a foto a baixo mas onde está escrito 3.2 no meu estava 3.3
http://www.venditahardwarepc.com/images ... C230EU.gif
Mas os RADARES não funcionão, não sei pg! nem tem opção de radar. o botão aparece em branco.
Mas blz.
Descobri que tinha um 3.3 lançado em 2008
Ai procurei e encontrei só esse com o skin quikisilver
o miomap 3.3 era de 10/01/08 - Quicksilver Skin
A tela é igual a essa aki em baixo.
http://www.gpspassion.com/upload/quicksilver_1.bmp
http://www.gpspassion.com/upload/quicksilver_6.bmp
http://www.gpspassion.com/upload/quicksilver_4.bmp
http://www.gpspassion.com/upload/quicksilver_2.bmp
E o RADAR está funcionando PERFEITAMENTE
Ai fui atrá do 3.3 de 2008 com a tela original sem skin e que funcione os RADARES
Enconrei esse aki. O povo fala qu é um miomap novo, mas não sei não.
http://www.pocketpt.net/forum/uploads/p ... 312775.gif
E ainda mais o RADAR TBM não funciona. hehehhee..
Eu até achei o miomap 3.3 com a tela original lançado em 2008, mas quando abro no meu MIO a tela fica invertida. hehehe 180 graus.
Gostaria de saber se vc tem um miomap 3.3 de 2008 com a tela original e que o radar funcione perfeitamente.
É que nesse miomap com skin quikisilver eu não consigo deleter os radares como eu fazina no meu miomap 3.2
MASSSS.. no meu miomap 3.2 os radares não eram gravados (não sei pq) hehehe..
Resumindo, aff... Só tenho todo esse problema devido os radares. ehehhe
Entã queria saber se o seu miomap 3.3 é de 2008 e se ele funciona perfeitamente os radares.
Se SIM, por favorrrr.. Posta ele na net sem a base de MAPAS. Para ficar leve.
POR FAVORR...
hehehe
abração ae..
Muito Obrigado.
hehe Bem ai vai:
É o seguinte, eu tinha o miomap 3.2 e então fui atrás para poder atualizar.
Descobri que tinha uma Versão 3.3
Ai encontrei o miomap 3.3 de 05/09/2007
A tela é igual a do miomap 3.2 q eu tinha.
Igual a foto a baixo mas onde está escrito 3.2 no meu estava 3.3
http://www.venditahardwarepc.com/images ... C230EU.gif
Mas os RADARES não funcionão, não sei pg! nem tem opção de radar. o botão aparece em branco.
Mas blz.
Descobri que tinha um 3.3 lançado em 2008
A tela é igual a essa aki em baixo.
http://www.gpspassion.com/upload/quicksilver_1.bmp
http://www.gpspassion.com/upload/quicksilver_6.bmp
http://www.gpspassion.com/upload/quicksilver_4.bmp
http://www.gpspassion.com/upload/quicksilver_2.bmp
Ai fui atrá do 3.3 de 2008 com a tela original sem skin e que funcione os RADARES
Eu até achei o miomap 3.3 com a tela original lançado em 2008, mas quando abro no meu MIO a tela fica invertida. hehehe 180 graus.
Gostaria de saber se vc tem um miomap 3.3 de 2008 com a tela original e que o radar funcione perfeitamente.
É que nesse miomap com skin quikisilver eu não consigo deleter os radares como eu fazina no meu miomap 3.2
Entã queria saber se o seu miomap 3.3 é de 2008 e se ele funciona perfeitamente os radares.
POR FAVORR...
hehehe
abração ae..
Muito Obrigado.
Mio C310x - WinCE 4.2
Mio moov 300 - WinCE 5.0
Mio moov 300 - WinCE 5.0
Eu tenho a Versão de janeiro, mas é um pouco diferente do seu. No meu os radares não funcionam bem não!
será q vc não pode passar essa sua Versão?
será q vc não pode passar essa sua Versão?
famorim2000 escreveu:[/b]...
POR FAVORR...
hehehe
abração ae..
Muito Obrigado.
Se você acho a Versão com o Skin QuickSilver, é só trocar o arquivo DATA.ZIP que tem dentro dele pelo seu DATA.ZIP da Versão original que vai funcionar.
Mesmo assim, vamos ajudar que não custa né.
Estou postando a Versão 3.3 original de 10-jan-08 que funciona com radares (no meu funciona sem problemas!) e estou postando sem os mapas ok.
http://rapidshare.com/files/104786890/MioMap.rar.html
Coloquei a base de radares do Martini e agora funcionou legal. A única observação é que alguns radares tem indicação pra dois sentidos (ida e volta) quando na verdade é apenas em um sentido!
Outra coisa q notei é q não tem algumas lombadas eletrônicas!
Outra coisa q notei é q não tem algumas lombadas eletrônicas!
Onde encontro esses mapas, pro Mio C220, depois que conseguir desbloqueá-lo? Como instalo?
Desculpe se isso já foi respondido. Se já, poderiam me postar o link pra resposta, por favor? Obrigado.
Desculpe se isso já foi respondido. Se já, poderiam me postar o link pra resposta, por favor? Obrigado.
Meu único problema continua sendo a indicação de velocidade em qualquer via, sempre indica a velocidade errada, por exemplo na Av. dos Bandeirantes, indica 80 km/h, nas Rodovias, em geral indica 130 km/h.
[/quote]
Também gostaria de saber se tem como reverter esta informação. Pelo que entendi, o calculo do tempo é em função destas velocidades informadas no mapa. Alguem conhece uma forma de editar?

Também gostaria de saber se tem como reverter esta informação. Pelo que entendi, o calculo do tempo é em função destas velocidades informadas no mapa. Alguem conhece uma forma de editar?
-
Para mudar a velocidade da via, só esperando a atualização do mapa 2008 q jaja deve sair.
Sai mais ou menos junto com a do destinator da quatro rodas que é em 6 em 6 meses..
Sai mais ou menos junto com a do destinator da quatro rodas que é em 6 em 6 meses..
Mio C310x - WinCE 4.2
Mio moov 300 - WinCE 5.0
Mio moov 300 - WinCE 5.0