Olá a todos,
comprei um Garmin 1300. Simples e muito bom, só que ainda não inaugurei...
Devo comprar um cartão de memória para o mesmo? Qual o tipo de cartão que ele aceita?
Gostaria da ajuda dos amigos daqui do fórum de como atualizar o mesmo, qual programa instalar também...
Se puderem me indicar os tutoriais aqui no fórum, fico grato.
Abs
Comprei um GPS e agora?
Re: Comprei um GPS e agora?
Parabéns pela compra.
Primeiramente leia o manual do aparelho para saber o mínimo de sua interface, entre em http://www.tracksource.org.br e leia atentamente os tutoriais de instalação, qualquer dúvida te ajudamos.
Recomendamos fortemente:
Antes de qualquer instalação de mapas é MANDATÓRIO que compre e instale os mapas somente no cartão SD, caso contrário pode inutilizar o seu aparelho.
Faça um backup completo em CD/DVD do conteúdo da memória interna, antes fazer qualquer operação(inclusive da pasta oculta "System")
Primeiramente leia o manual do aparelho para saber o mínimo de sua interface, entre em http://www.tracksource.org.br e leia atentamente os tutoriais de instalação, qualquer dúvida te ajudamos.
Recomendamos fortemente:
Antes de qualquer instalação de mapas é MANDATÓRIO que compre e instale os mapas somente no cartão SD, caso contrário pode inutilizar o seu aparelho.
Faça um backup completo em CD/DVD do conteúdo da memória interna, antes fazer qualquer operação(inclusive da pasta oculta "System")
Marco Aurélio Broglia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia
SP-São Paulo-Zona Leste
OLá Mabroglia, tudo bem?
Eu já tinha dado uma lida no manual em pdf para ir me familiarizando
. Sempre faço isso quando estou prestes a comprar algo.
Então, ontem eu atualizei ele pelo webupdater. Apareceram alguns ícones que não tinha, mas como sempre, procuro fazer o backup caso algo dê errado e eu possa restaurar. A pasta system foi junto também...
Peço até desculpas aos colegas do fórum por não ter pesquisado antes e ter postado este tópico nas pressas, mas depois, comecei a ler com calma os tópicos. Eu já fiz o cadastro no tracksource e depois vou dar uma lida melhor.
Tenho um cartão microsd de 1GB. Você aconselha comprar um maior para os mapas?
Muito obrigado pela ajuda e grande abraço
Eu já tinha dado uma lida no manual em pdf para ir me familiarizando

Então, ontem eu atualizei ele pelo webupdater. Apareceram alguns ícones que não tinha, mas como sempre, procuro fazer o backup caso algo dê errado e eu possa restaurar. A pasta system foi junto também...
Peço até desculpas aos colegas do fórum por não ter pesquisado antes e ter postado este tópico nas pressas, mas depois, comecei a ler com calma os tópicos. Eu já fiz o cadastro no tracksource e depois vou dar uma lida melhor.
Tenho um cartão microsd de 1GB. Você aconselha comprar um maior para os mapas?
Muito obrigado pela ajuda e grande abraço
O Tracksource dá muito menos que 500mb, vai usando enquanto não compra um maior.
Marco Aurélio Broglia
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-São Paulo-Zona Leste