GPS TOMTOM
-
Dalva Pereira
GPS TOMTOM
Comprei um GPS TOMTOM Start 25 Europe, alguem pode me informar como faço para substituir o mapa da Europa pelo o do Brasil? E em que site eu baixo o mapa do Brasil?
Obrigada.
Obrigada.
-
sobralbruno
Re: GPS TOMTOM
So é possível para o seu modelo comprar o mapa.
Contatos SUPORTE TOMTOM
São Paulo (11) 4062 0115
Campinas: (19) 4062 0115
Rio de Janeiro: (21) 3005 3413
Santos: (13) 4062 0066
Curitiba: (41) 4062 0037
Florianópolis: (48) 4062 0027
Fortaleza: (85) 4062 0027
Porto Alegre: (51) 4062 0029
Belo Horizonte: (31) 2626 1105
Brasília: (61) 2626 1347
Salvador: (71) 2626 2791
Recife: (81) 2626 1215
E-mail: sac.brasil@tomtom.com
Suporte Técnico: http://pt.support.tomtom.com/app/home
Contatos SUPORTE TOMTOM
São Paulo (11) 4062 0115
Campinas: (19) 4062 0115
Rio de Janeiro: (21) 3005 3413
Santos: (13) 4062 0066
Curitiba: (41) 4062 0037
Florianópolis: (48) 4062 0027
Fortaleza: (85) 4062 0027
Porto Alegre: (51) 4062 0029
Belo Horizonte: (31) 2626 1105
Brasília: (61) 2626 1347
Salvador: (71) 2626 2791
Recife: (81) 2626 1215
E-mail: sac.brasil@tomtom.com
Suporte Técnico: http://pt.support.tomtom.com/app/home
GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados
GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)
-
João Henrique AM
-
vinicius p. carvalho
sobralbruno onde compra esse mapa para o mesmo GPS acima citado? pois a tomtom não tem a venda mapa do brasil em seu site, como faço para desinstalar o mapa da europa e instalar o do brasil?
Atualização do GPS TOMTOM GO 730
1ª Parte
Está bloqueado pq o navcore do aparelho está habilitado p/ usar com o mapa original do mesmo... Todo aparelho Tom tom comprado no exterior, tem que formatá-lo, reinstalar o aplicativo (navcore) via Tom tom Home, instalar a versão do mapa nacional desejado e desbloquear ambos usando um dos seguintes desbloqueadores (programas baixados via fórum, net, comunidade..etc.):
- FasTactivate (tem um tópico nesse fórum que aborda esse assunto)
- EA 6
-BBS Tools
2ª Parte
Reinstalar o aplicativo (navcore) via Tomtom Home
Vc sabe, ou, tem instalado o programa Tom tom Home no seu PC?!, se não tem, baixe-o através do site da Tomtom. Uma vez baixado e após formatado o aparelho, feche o Tom tom Home, desconecta do GPS do PC, desliga e iga o aparelho e volte a conectar ao PC através do Tom tom Home....o mesmo irá indicar os arquivos do aplicativo a ser instalado, vc aceita todos eles....depois, é só desbloquear o aplicativo e o mapa que vc instalou.......simples
3ª Parte
1º Vc já formatou e instalou o navcore via Tom tom Home certo?!;
2º Baixe a versão do mapa nacional que vc deseja usar (no fórum tem os links p/ baixar, não há necessidade de comprar o mapa...baixe p/ o seu aparelho a versão 875.3613, tem tópico exclusivo sobre essa versão, baixe-a:
viewtopic.php?f=456&t=43979
3º Depois de baixar o mapa citado acima, descompacte os arquivos no seu PC, copia e cola os arquivos descompactados p/ dentro da memória do GPS (cria uma pasta com nome BRAZIL e cole os arquivos dentro dessa pasta).
4º Baixe o programa FasTactivate p/ poder desbloquear o mapa e navcore...Tem no fórum um tópico exclusivo com passo a passo explicando como usá-lo:
viewtopic.php?f=456&t=39652
Seguindo a risca as instruções de desbloqueio do mapa e navcore, seu aparelho estará apto a ser usado
Foi assim que eu atualizei o meu GPS TOMTOM GO 730 através de dicas de um amigo aqui
1ª Parte
Está bloqueado pq o navcore do aparelho está habilitado p/ usar com o mapa original do mesmo... Todo aparelho Tom tom comprado no exterior, tem que formatá-lo, reinstalar o aplicativo (navcore) via Tom tom Home, instalar a versão do mapa nacional desejado e desbloquear ambos usando um dos seguintes desbloqueadores (programas baixados via fórum, net, comunidade..etc.):
- FasTactivate (tem um tópico nesse fórum que aborda esse assunto)
- EA 6
-BBS Tools
2ª Parte
Reinstalar o aplicativo (navcore) via Tomtom Home
Vc sabe, ou, tem instalado o programa Tom tom Home no seu PC?!, se não tem, baixe-o através do site da Tomtom. Uma vez baixado e após formatado o aparelho, feche o Tom tom Home, desconecta do GPS do PC, desliga e iga o aparelho e volte a conectar ao PC através do Tom tom Home....o mesmo irá indicar os arquivos do aplicativo a ser instalado, vc aceita todos eles....depois, é só desbloquear o aplicativo e o mapa que vc instalou.......simples
3ª Parte
1º Vc já formatou e instalou o navcore via Tom tom Home certo?!;
2º Baixe a versão do mapa nacional que vc deseja usar (no fórum tem os links p/ baixar, não há necessidade de comprar o mapa...baixe p/ o seu aparelho a versão 875.3613, tem tópico exclusivo sobre essa versão, baixe-a:
viewtopic.php?f=456&t=43979
3º Depois de baixar o mapa citado acima, descompacte os arquivos no seu PC, copia e cola os arquivos descompactados p/ dentro da memória do GPS (cria uma pasta com nome BRAZIL e cole os arquivos dentro dessa pasta).
4º Baixe o programa FasTactivate p/ poder desbloquear o mapa e navcore...Tem no fórum um tópico exclusivo com passo a passo explicando como usá-lo:
viewtopic.php?f=456&t=39652
Seguindo a risca as instruções de desbloqueio do mapa e navcore, seu aparelho estará apto a ser usado
Foi assim que eu atualizei o meu GPS TOMTOM GO 730 através de dicas de um amigo aqui
-
sobralbruno
Odebrecht voce esta falando merda!!!
Voce leu direito???
A duvida é sobre Start25... nao e possível instalar mapa nele so comprando.
O respo vc pesquisa.
Cuidado com determinados usuários, que sai falando besteira dizendo que é o Bam Bam Bam em GPS... Aqui no forum esta cheio de lixo igual esse usuário.
Voce leu direito???
A duvida é sobre Start25... nao e possível instalar mapa nele so comprando.
O respo vc pesquisa.
Cuidado com determinados usuários, que sai falando besteira dizendo que é o Bam Bam Bam em GPS... Aqui no forum esta cheio de lixo igual esse usuário.
GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados
sobralbruno
So estou tentando ajuda estou passando o que deu certo comigo nao sou lixo mais tenho educaçao tenho dificuldade em PC e Atualizar GPS Mais cada um entende de um jeito ne, como pessoas inginorante como VC
Passar bem que tenha um bom dia
So estou tentando ajuda estou passando o que deu certo comigo nao sou lixo mais tenho educaçao tenho dificuldade em PC e Atualizar GPS Mais cada um entende de um jeito ne, como pessoas inginorante como VC
Passar bem que tenha um bom dia
-
TomTom GO 730
Que vergonha em sobralbruno
Criticar os outro e facil dificil e escutar depois em
Como dizia os antigos FALA O QUE QUER E ESCUTA O QUE NAO QUER
que feio o cara so queria ajudar !!!!!!!!!!
se a ajuda nao serviu pra voçe ignore seja educado
Criticar os outro e facil dificil e escutar depois em
Como dizia os antigos FALA O QUE QUER E ESCUTA O QUE NAO QUER
que feio o cara so queria ajudar !!!!!!!!!!
se a ajuda nao serviu pra voçe ignore seja educado
Que bom que tem jente como o TomTom GO 730
Pelomeno ele tem educação
Valeu TomTom GO 730
Pelomeno ele tem educação
Valeu TomTom GO 730
- Robin Hood
Odebrecht e a todos os usuários
Esses procedimentos postados, não servem p/ os seguintes modelos:
VIA, GO 1xxx; GO 2xxx e START 25
Esses aparelhos não são reconhecidos pelo Windows como dispositivos de armazenamento em massa, ou seja, vc não consegue acessar a memória interna deles, então, é impossível instalar o mapa "free" e desbloqueá-los. A única opção é: comprando o mapa.
Esses procedimentos postados, não servem p/ os seguintes modelos:
VIA, GO 1xxx; GO 2xxx e START 25
Esses aparelhos não são reconhecidos pelo Windows como dispositivos de armazenamento em massa, ou seja, vc não consegue acessar a memória interna deles, então, é impossível instalar o mapa "free" e desbloqueá-los. A única opção é: comprando o mapa.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.