Bom dia pessaol,
Como dá pra notar, sou novo aqui no forum, e estou pensando em comprar o GPS Foston FS-707 DC, mas tenho medo de ser muito grande, e atrapalhar a visibilidade (tenho um civic), ou então ficar exagerado demais...
Quem já tem: Como ficou? Comprariam tamanho menor?
Quem tem 4,3: Dá pra ler as ruas numa boa? Sentem falta de uma tela maior?
(dúvidas de principiante...hehehe)
Obrigado
GPS 7 Polegadas...
Re: GPS 7 Polegadas...
rapaz.
eu ja tive o foston de 7 polegadas e me arrependi. ele é legal claro, telona!!! mas fica pesado sim e pode atrapalhar a visibilidade.
hoje eu tenho um de 4.3 e estou bem contente com ele. da para ver bem as ruas sim e todas as informações.
essa é a minha opinião.
eu ja tive o foston de 7 polegadas e me arrependi. ele é legal claro, telona!!! mas fica pesado sim e pode atrapalhar a visibilidade.
hoje eu tenho um de 4.3 e estou bem contente com ele. da para ver bem as ruas sim e todas as informações.
essa é a minha opinião.
Tenho um GPS de 7" e um Civic. Posso te garantir que não tem como colocar no parabrisa pois atrapalha a visão e é muito pesado.
Eu uso no console central pois ele cabe certinho, mas é ruim ter que tirar a atenção da direção para olhar para o gps.
Hoje eu compraria um de 5". Menor também não se ve nada.
att
jr
Eu uso no console central pois ele cabe certinho, mas é ruim ter que tirar a atenção da direção para olhar para o gps.
Hoje eu compraria um de 5". Menor também não se ve nada.
att
jr
-

Tenho um Civic e um Foston de 7 polegadas.
Sem problemas, bastou um pouco de criatividade, vejam:

O lance é usar Velcro com auto-adesivo no verso, colar uma tira na parte 'quase plana' do painel superior e a outra tira num disco de vidro (vidraceiro amigo) com tamanho suficiente para grudar a chupeta do suporte.
O duro é aguentar depois os olhares do povo pra dentro do seu carro, parado ou em movimento.
Sem problemas, bastou um pouco de criatividade, vejam:

O lance é usar Velcro com auto-adesivo no verso, colar uma tira na parte 'quase plana' do painel superior e a outra tira num disco de vidro (vidraceiro amigo) com tamanho suficiente para grudar a chupeta do suporte.
O duro é aguentar depois os olhares do povo pra dentro do seu carro, parado ou em movimento.
Valeu pelas dicas pessoal... E a foto também ajudou muito...
Vou ficar com o de 5 polegadas mesmo, pois quero utilizar no pára-brisa, mas quero um pouco mais de visão do que o de 4,3...
Estou em dúvida entre midi e foston, mas isso é pra outro tópico...hehehe
abraços, e obrigado.

Vou ficar com o de 5 polegadas mesmo, pois quero utilizar no pára-brisa, mas quero um pouco mais de visão do que o de 4,3...
Estou em dúvida entre midi e foston, mas isso é pra outro tópico...hehehe
abraços, e obrigado.