Senhores,
adquiri um gps garmin nuvi 3750, gostaria de saber como faço para copiar mapas do brasil e demais paises para colocar no aparelho, não tenho cartao sd card, e o mapa que veio e do canada, e nao vio com cds de instalação, por favor me ajudem, comprei lacrado..
garmin nuvi 3750
Re: garmin nuvi 3750
Dilson Brito
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.
andresp98, aceitas um conselho? Compre um cartão microSD urgente para alojar o que você quiser nele....de preferência um de 4 gigas. Evite, de toda forma, intervir na memória interna do seu aparelho. E aproveite, já ainda está sem cartão, de fazer um backup geral da memória interna para dentro do seu PC. Inclusive pasta/arquivos ocultos. Crie uma pasta só para isso.
Abs.
Abs.
Obrigado pela dica... eu baixei e instalei o Mapsource garmin, trc brasil, e atualizei o gps com o mapa do brasil atualizado, porem não apresenta a real localizacao de onde estou, seria como se o gps não encontra-se o satelite, teriam alguma dica...????
Sim. Dispondo de uns 15 minutos, vá com o GPS para um lugar de ampla visada dos satélites, ligue-o, aperte "Onde Estou?" e aguarde....
Só isso.
Abs.
Só isso.
Abs.