SD Zumo 660

Mensagem
Autor
commander01

SD Zumo 660

#1 Mensagem por commander01 »

Caro amigos tenho um zumo 660 atualizado e comprei SD Brasil+conesul pela mapas garmin.com o coloquei porem primeira coisa que apareceu que nao o reconhece o SD tentei de
tudo e atualizei no site da garmin mesmo assim continuo com problemas se alguem poder me ajudar ficarei muito grato. OBRIGADO :roll:

jarezod

Re: SD Zumo 660

#2 Mensagem por jarezod »

Não entendi se o seu Zumo 660 não reconheceu o SD (p.e. conectando-se a um computador via USB, deve ser reconhecido como se fosse um pen drive) ou não reconheceu os mapas ali instalados? entendi que voce comprou os mapas direto da Garmin, certo?

jarezod

#3 Mensagem por jarezod »

Não entendi se o seu Zumo 660 não reconheceu o SD (p.e. conectando-se a um computador via USB, deve ser reconhecido como se fosse um pen drive) ou não reconheceu os mapas ali instalados? entendi que voce comprou os mapas direto da Garmin, certo?

ajpadovani

#4 Mensagem por ajpadovani »

Tenho um zumo 660 e comprei um mapa da america do sul da pp garmim, só que o cartão é SD e no zumo cabe microsd. como devo proceder para inserir o mapa :?:

Já consegui ler o zumo no netbook e tb transferi tudo que tinha na memória dele para o computador.

Abc

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Oregon/Dakota”