Track Log Chap Diamantina
Track Log Chap Diamantina
Bom dia,
Sou novo no portal. Gostaria de saber se alguém tem os track logs da chapada diamantina, mais especificamente do roteiro: Lençóis - Cachoeira da Fumaça - Capão - Vale do Pati - AndaraÃÂ. Estou indo para lá no inÃÂcio de julho e gostaria de ter este track.
Muito obrigado,
Gil F Piekarz
Sou novo no portal. Gostaria de saber se alguém tem os track logs da chapada diamantina, mais especificamente do roteiro: Lençóis - Cachoeira da Fumaça - Capão - Vale do Pati - AndaraÃÂ. Estou indo para lá no inÃÂcio de julho e gostaria de ter este track.
Muito obrigado,
Gil F Piekarz
Re: Track Log Chap Diamantina
Felippo,
Se estes tracks não estiverem no mapa do projeto, seria interessante que vc enviasse para o Desenvolvedor da Bahia, Sergio L Barroso [nqnnospam arroba gmail ponto com]
Se estes tracks não estiverem no mapa do projeto, seria interessante que vc enviasse para o Desenvolvedor da Bahia, Sergio L Barroso [nqnnospam arroba gmail ponto com]
Chicão
Equipe de Coordenação e Compilação do Projeto Tracksource
Desenvolvedor de MG, Belo Horizonte e Contagem
GPS-276C - Nuvi-750
Equipe de Coordenação e Compilação do Projeto Tracksource
Desenvolvedor de MG, Belo Horizonte e Contagem
GPS-276C - Nuvi-750
Sim. Favor mandar os tracks para mim!
Se enviar ainda esta semana incluo no mapa do Projeto para a próxima Versão!
Obrigado!
No mapa da Bahia existe a ligação entre as cidades através das rodovias estaduais e BR's.
A cachoeira não está no mapa.
Se enviar ainda esta semana incluo no mapa do Projeto para a próxima Versão!
Obrigado!
No mapa da Bahia existe a ligação entre as cidades através das rodovias estaduais e BR's.
A cachoeira não está no mapa.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Otima ideia, eu nao tinha pensado nisso... vou enviar os tracks para o Sergio tambem... vou verificar por aqui outras tracks para enviar para o projeto... Abraco. FELIPPO MONTENEGRO
-
- Site Admin
- Contato:
Alex, sao dois os problemas: eu nao sei como colocar anexos aqui no forum e a track da chapada nao fui eu quem fiz... mas jah falei isso com o Sergio e assim que ele analisar o assunto e der uma reposta se positiva eu aprendo e coloco aqui sem problema nenhum, ok? Abraco. FELIPPO MONTENEGRO
-
- Site Admin
- Contato:
Quando voce estiver escrevendo qualquer mensagem aqui, logo abaixo do botão "enviar" tem uma opção (aba) chamada "Carregando Anexo". É ali.
alex
alex
Ola,
Gostaria de saber se alguem ai poderia me enviar os track log, ou mesmo POIs da Chapada da Diamantina. Gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar algum mapa da regiao?
Agradeco desde ja.
Abraco.
and_reis@click21.com.br
Gostaria de saber se alguem ai poderia me enviar os track log, ou mesmo POIs da Chapada da Diamantina. Gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar algum mapa da regiao?
Agradeco desde ja.
Abraco.
and_reis@click21.com.br
Há um material grande da Chapada dividido entre os mapas estadual e municipais da Bahia, do Projeto Tracksource:
http://www.tracksource.org.br
http://www.tracksource.org.br
[]'s Sérgio Barroso
Salve and_reis, eu tenho alguma coisa da chapada que enviei prá galera do Tracksource com disse o Sergio. Dá uma olhada lá e se qquer coisa diz seu mail que te passo. abç
-
Ei galera! tb to indo para a chapada, se alguem pider me manda o track tb.
eduardo_sales2@hotmail.com
Obrigado!
eduardo_sales2@hotmail.com
Obrigado!
-
Boa tarde,
Estou indo para a Chapada Diamantina no dia 01/09/2011, na pratica do Cicloturismo, eu + 14 amigos, alguem pode me mandar um track log de la...
Grato desde já...
Eduardo Neri
eduardo-neri@hotmail.com
Estou indo para a Chapada Diamantina no dia 01/09/2011, na pratica do Cicloturismo, eu + 14 amigos, alguem pode me mandar um track log de la...
Grato desde já...
Eduardo Neri
eduardo-neri@hotmail.com
Quem passar pelo municipio de Iraquara (BA 122), visite o "Balneario da Pratinha", a "Gruta Azul" e a "Gruta Lapa Doce". A Gruta Azul só fica AZUL entre 13 e 15 horas, que é quando o sol reflete na agua e reflete um azulado muito bonito, já estão no Tracksource.
Dilson Brito
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.