Bom dia a todos. Tenho um Celular com Android 2.2 e utilizo o navegador padrão do mesmo. Porém, ele não informa a presença de radares. Achei na internet um programa chamado Trapster que diz que faz esse aviso. Porém ao utiliza-lo, não obtenho o resultado pretendido uma vez que o mesmo não avisa os radas. A lógica seria os 2 softs rodarem juntos, o trapster em "Background". Alguem tem alguma dica sobre como ter aviso de radares com o Android?
Abs!!
Aviso de radares.
-
Re: Aviso de radares.
Jovem tem vários nagegadores gps, que fazem isso, tb tem vários app no Market do Android, só vc procurar lá por speedcam ou radar...
Agora se quer um navegador gps, que usa os mapas do tracksoursce e ainda tenha alerta, te recomendamos o Navitel.
Agora se quer um navegador gps, que usa os mapas do tracksoursce e ainda tenha alerta, te recomendamos o Navitel.
Re: Aviso de radares.
No meu motorola i1 (android) tenho instalados os navegadores Igo e o Sygic Mobile Maps.
Mas para radares, uso o Radardroid, que baixei gratuitamente no Market.
Esse programa é muito bom, dá para configurá-lo para rodar em background, ou seja, ele fica rodando sem mostrar nada no celular, quando você tiver chegando perto de um radar a tela acenderá e emitirá um alerta com a velocidade atual e a velocidade limite, caso esteja acima do limite, haverá também um aviso sonoro.
A base de dados é do maparadar (www.maparadar.com.br), como milhares de radares brasileiros. Até agora só tenho elogios ao programa.
Se quiser, pode deixar o navegador e o radardroid ligados simultaneamente.
Mas para radares, uso o Radardroid, que baixei gratuitamente no Market.
Esse programa é muito bom, dá para configurá-lo para rodar em background, ou seja, ele fica rodando sem mostrar nada no celular, quando você tiver chegando perto de um radar a tela acenderá e emitirá um alerta com a velocidade atual e a velocidade limite, caso esteja acima do limite, haverá também um aviso sonoro.
A base de dados é do maparadar (www.maparadar.com.br), como milhares de radares brasileiros. Até agora só tenho elogios ao programa.
Se quiser, pode deixar o navegador e o radardroid ligados simultaneamente.