Compartilhamento de pastas dos favoritos e dúvida sobre skin

Mensagem
Autor
D.Dennys

Compartilhamento de pastas dos favoritos e dúvida sobre skin

#1 Mensagem por D.Dennys »

Pessoal tenho uma dúvida bem (complexa pra mim), mas bem elementar pra vocês.
Eu tenho 3 navegadores Igo Primo 1.1, Igo Amigo 8.4 e o Primo 1.2.
Eu costumo usar os três frequentemente e quando uso o GPS pra me levar pra algum lugar onde não onde fica e acabo chegando nesse lugar ai eu SALVO A POSIÇÂO e renomeio (Exemplo: Casa da tia Gabriela).

Só que como uso três navegadores e salvo posições nos três fica um pouco confuso quando quero ir pra lugar tal, ai tenho que procurar em qual navegador eu salvei a posição. Queria saber se não tem como pegar os favoritos e pontos salvos dos três navegadores e colocar em uma pasta só para que o três compartilhem os mesmos arquivos? E de preferência que eles salvem (pontos salvos e os favoritos) todos nessa pasta?

Outra coisa: Gostaria de saber se alguém aqui sabe de alguma skin limpa (mais parecida com o padrão possível) que eu possa usar no Igo Primo? Pois achei a Gourjon, Dinka...muita detalhista e com muita coisa dentro da tela do mapa. Gostaria apenas de uma skin parecida com a padrão, mas que tivesse os botões para salvar posição e escolher o mapa. Tem uma skin do amigo que é perfeita, pois é do jeito que eu quero: Limpa e com os botões de escolher mapa e salvar posição, mas não sei se é possível usar nos meus dois iGO's Primos 1.1 e o 1.2????

Voltar para “Geral”