Nova atualização do Navegador com problemas

Mensagem
Autor
chuberry

Nova atualização do Navegador com problemas

#1 Mensagem por chuberry »

Pessoal,

Alguém baixou a ultima atualização do navegador no site da 4 Rodas ?
Eu baixei neste fim de semana e fiz a atualização, porém ao executar o navegador, dá erro de executavel, aparecendo mensagem que nao foi possivel encontrar navigation.exe e download.exe.
Mesmo eu tendo setado em configurações o executável que ele tem que usar.
Alguém passou por isso ou tem alguma sugestão ?
Ja mandei e-mail para o suporte, mas pelo historico que li à respeito, me parece que eles demoram muito para responder.

Obrigado e um abraço à todos !

aleamanajas

Re: Nova atualização do Navegador com problemas

#2 Mensagem por aleamanajas »

Bom Dia Amigo aqui está o conteudo Original do GPS 4 Rodas BR 430, caso seja este o seu gps é só deletar o conteudo da atualização do seu gps e colar o conteudo Original que ele irá voltar a funcionar como de fabrica. Tambem já tive problemas com essa atualização, Isto ocorre porque o arquivo navigator.exe está duplicado na atualização. abraços. http://www.megaupload.com/?d=EFVWAP3D

aleamanajas

#3 Mensagem por aleamanajas »

Ps: Não esqueça de Resetar antes de iniciar o aparelho com a configuração original.

chuberry

#4 Mensagem por chuberry »

Pessoal, agradeço as respostas, mas já consegui solucionar o problema através do suporte. Seguem os passos:

Entrei em contato com o suporte e eles recomendaram apagar a pasta TopAlertas e alterar o arquivo:

\navigation\userdata\gpstmc.ini

Colocar os parametros de Baudrate=4800 e Port=1

Se mesmo assim não funcionar para você, ma mande uma MP que te passo um link para poder baixar uma versão que funciona (o proprio suporte me disponibilizou esta versão).

francamargo

#5 Mensagem por francamargo »

parece que estao ajustando a atualizacao e em breve vao colocar ela no ar denovo!!

aleamanajas

#6 Mensagem por aleamanajas »

Caro amigo Chuberry desculpe a minha pergunta pois sou completamente novato nesta área de gps, gostaria de saber onde faço a alteração dos parametros de Baudrate=4800 e Port=1. E se você pudesse enviar o link que mencionou ficarei eternamente agradecido.

Att,

Alessandro.

chuberry

#7 Mensagem por chuberry »

aleamanajas, ao conectar seu GPS no PC, voce deve observar que há uma pasta dentro dele chamada Navigation. Dentro desta pasta há outra chamada UserData. Nesta pasta há um arquivo chamado GPSTMC.INI. Edite este arquivo e troque os parametros mencionados:

Port =1
BaudRate =4800

Segue o link que eu subi com o pacote que o suporte me passou:

http://www.fileserve.com/file/3k5mxr9

Abraço,

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “4 Rodas”