Velocidade nas Rodovias com Valor Errado
-
Velocidade nas Rodovias com Valor Errado
fala pessoal tudo bem!!!
Estava usadondo meu MioMap hoje em rodvia e notei que os valores de velocidade do mapa não São corretos com a velocidade máxima da mesma por exemplo Rod. Dom Pedro I SP065 a velocidade máxima é de 110km/h no mapa indica 130 Km/h , alguém sabe me dizer se há como alterar isso pois já usei as duas versões de mapa tanto o 2007 como o 7.1 acontecem a mesma coisa.
As velocidades de rua Também não bate aqui em Atibaia é pra andar 40Km/h e o mapa indica que é 50Km/h.
grato
Éderson
Estava usadondo meu MioMap hoje em rodvia e notei que os valores de velocidade do mapa não São corretos com a velocidade máxima da mesma por exemplo Rod. Dom Pedro I SP065 a velocidade máxima é de 110km/h no mapa indica 130 Km/h , alguém sabe me dizer se há como alterar isso pois já usei as duas versões de mapa tanto o 2007 como o 7.1 acontecem a mesma coisa.
As velocidades de rua Também não bate aqui em Atibaia é pra andar 40Km/h e o mapa indica que é 50Km/h.
grato
Éderson
Re: Velocidade nas Rodovias com Valor Errado
Ia postar essa mesma dúvida que você Ederson.
Pude reparar que algumas rodovias estão com a velocidade indicada errada.
No meu exemplo, a Rodovia Anhanguera é 100Km/h e no mapa ela aparece sendo 120.
Isso Também acontece com a Rodovia Dom Gabriel que é 100 e ela está com 90Km/h
Tem outras que não lembro o nome, mas gostaria de alterar.
Alguém sabe como?
Pude reparar que algumas rodovias estão com a velocidade indicada errada.
No meu exemplo, a Rodovia Anhanguera é 100Km/h e no mapa ela aparece sendo 120.
Isso Também acontece com a Rodovia Dom Gabriel que é 100 e ela está com 90Km/h
Tem outras que não lembro o nome, mas gostaria de alterar.
Alguém sabe como?
Também tenho o mesmo problema aqui, a Rodovia dos Bandeirantes tem limite de 110km e no MioMap 3.3 está marcando 130km, Também acontece o contrário, existem algumas ruas onde o limite é de 60km por hora e ele marca como 40km, dessa forma toda hora ele fica me avisando que estou navegando acima da velocidade permitida, mas na verdade estou dentro.
Alguém sabe como é que se altera os parâmetros de velocidade das vias? já dei uma boa fuçada aqui mas não consegui encontrar onde se faz essa alteração
.
Alguém sabe como é que se altera os parâmetros de velocidade das vias? já dei uma boa fuçada aqui mas não consegui encontrar onde se faz essa alteração

Em alguns pontos, a rodovia dos Bandeirantes é 120 e em outros é 110. Se eu não estiver errado, a parte onde é 120 é na antiga bandeirantes e 110 já é na nova.
Mesmo assim, seria interessante poder alterar corretamente.
Editado pela Moderação
não faz sentido fazer o quote da mensagem imediatamente acima.
Isso até atrapalha a leitura.
Quote apagado.
Agradeçemos a colaboração.
Mesmo assim, seria interessante poder alterar corretamente.
Editado pela Moderação
não faz sentido fazer o quote da mensagem imediatamente acima.
Isso até atrapalha a leitura.
Quote apagado.
Agradeçemos a colaboração.
- Luiz.Orlandi
Galera;
Bastante coisa interessante aqui:
http://blogger.xs4all.nl/rubenb/
Mas ainda não tive como ver o lance de velocidade, o google me passou algo nessa página.
[ CORRIGINDO ]
http://www.navguide.net/igomiofan/various-articles/
abs;
Bastante coisa interessante aqui:
http://blogger.xs4all.nl/rubenb/
Mas ainda não tive como ver o lance de velocidade, o google me passou algo nessa página.
[ CORRIGINDO ]
http://www.navguide.net/igomiofan/various-articles/
abs;
Cyber G61C (Destinator + MioMap + iGo)
Embu - SP
MSN: l_orlandi@hotmail.com
conheça http://www.portalgps.com.br
Luiz Orlandi
<<< Deus é Fiel !!! >>>
Garmin eMap
Cyber G61C (Destinator + MioMap + iGo)
Embu - SP
MSN: l_orlandi@hotmail.com
conheça http://www.portalgps.com.br
Pessoal, boa noite!!!
Adquiri a pouco tempo um HTC Touch Cruise, o qual estou utilizando o Destinator. Sou de Osasco-SP e Também possuo problemas em relação àvelocidade, dentro e fora da cidade. Ao menos no Destinator, eu baixei um PDF onde explica detalhadamente todas suas funções e não localizei em nenhum ponto aonde exista a possibilidade de alterar informações contidas no mapa, tais como, velocidade máxima das rodovias. Suponho que este "erro" será sanado nas próximas versões de mapas...Realizei uma pesquisa Também neste fórum, onde não encontrei nenhuma informação referente àarmazenamento de velocidade e velocidade máxima atingida. Alguém sabe informar se existe como obter estas informações do ponto "A" ao ponto "B"?
Obrigado.
Adquiri a pouco tempo um HTC Touch Cruise, o qual estou utilizando o Destinator. Sou de Osasco-SP e Também possuo problemas em relação àvelocidade, dentro e fora da cidade. Ao menos no Destinator, eu baixei um PDF onde explica detalhadamente todas suas funções e não localizei em nenhum ponto aonde exista a possibilidade de alterar informações contidas no mapa, tais como, velocidade máxima das rodovias. Suponho que este "erro" será sanado nas próximas versões de mapas...Realizei uma pesquisa Também neste fórum, onde não encontrei nenhuma informação referente àarmazenamento de velocidade e velocidade máxima atingida. Alguém sabe informar se existe como obter estas informações do ponto "A" ao ponto "B"?
Obrigado.
-
Ninguém mais tem este problema e conseguiu resolver.
Grato
Grato
Eu peço que me desculpem, mas acho que estão querendo demais do dispositivo, ao supor que ele deve exibir a mesma rota que uma pessoa que conhece a região usaria, conhecer todos os atalhos possÃÂveis, etc.
Navegadores GPS foram criados para pessoas que não conhecem o lugar. Para elas, o que interessa é chegar no destino num tempo razoável, já que elas não conhecem nada do lugar. Alguns minutos não vão fazer muita diferença em situações assim.
Lógico que correções ao mapa São importantes, mas vale sempre a máxima do Ruy, "GPS não é cachorro de cego."
Por fim, quem se dispõe a usar mapas de empresas que mal tem sede no Brasil, devem estar preparados para suportar dificuldades na atualização. Desconheço qualquer empresa dessas que tenha um canal apropriado para envio de correções.
Navegadores GPS foram criados para pessoas que não conhecem o lugar. Para elas, o que interessa é chegar no destino num tempo razoável, já que elas não conhecem nada do lugar. Alguns minutos não vão fazer muita diferença em situações assim.
Lógico que correções ao mapa São importantes, mas vale sempre a máxima do Ruy, "GPS não é cachorro de cego."
Por fim, quem se dispõe a usar mapas de empresas que mal tem sede no Brasil, devem estar preparados para suportar dificuldades na atualização. Desconheço qualquer empresa dessas que tenha um canal apropriado para envio de correções.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Acho que você entendeu errado, ao menos no meu caso, não quero uma correção para o mapa da empresa que o fabrica e sim saber onde é que eu mesmo posso alterar as informações erradas de velocidade, é claro que não espero uma precisão 100% do equipamento, porém você há de concordar que se tivermos a opção de ajustar os limites de velocidade dos locais onde trafegamos o problema de vias com velocidade errada estaria sanado.