iGO no SmartPhone LG GT810

Mensagem
Autor
cleiton.sbc

Re: iGO no SmartPhone LG GT810

#41 Mensagem por cleiton.sbc »

Fala galera.

Quero agradecer pelas dicas, o GPS finalmente está funcionando no meu celular, fiz o que o Mortis sugeriu, baixei de outro site e funcionou belezinha...
Valeu.

cleiton.sbc

#42 Mensagem por cleiton.sbc »

marcosvaladares escreveu:
athomyck escreveu:Galera, o único problema que não consegui configurar até agora foi quando muda a orientação do celular, o igo nao fica correto... ocupa meia tela só... o correto seria

iniciar em 240x400 na vertical, e quando virar o celular na horizontal ele ficar 400x240. Não consegui configurar o Sys para 2 resoluções.

Se alguém souber como fazer isso, configurar para o acelerômetro postem aqui! Abraçoss..

Estou com o mesmo problema.
Alguém tem alguma dica.
Desde ja agradeço.
3

Tbm tenho esse problema.

Mortis

#43 Mensagem por Mortis »

Fala ai pessoal, Beleza?

Para o problema de rotação da tela, penso que é uma limitação do iGO. Tanto que quando mudamos nas opções do iGO ele reinicia, ou seja, ele precisa recarrega as imagens e refazer o mapeamento dos botões (coordenadas).

Neste momento estou usando a versão 8.3.4.142975, o data e branding eu peguei de uma versão russa que tinha a resolução 400x240 no pacote dessa versão (acho que é um mod). No final de semana posso postar aqui.

Também baixei uma versão para o HTC, rodou agradavelmente, não lembro de onde baixei, posso postar no final de semana também.

Até mais!

ramonciotta88

#44 Mensagem por ramonciotta88 »

dae galera!
sou novo no forum
eu consegui instalar o IGO8.3 no meu gt810 graças ao forum, e esta funcionando direitinho.
vlw mesmo
eu gostaria de saber se tem como criar um atalho, (ex.: colocar no meu iniciar)

tbm gostaria de saber pq ele diz q estou na av. 23 de maio, SP, obs.: eu moro em caxias do sul, RS
se algum puder me ajudar
agradeço desde já

Mortis

#45 Mensagem por Mortis »

Fala ai ramonciotta88,

A estas alturas já resolveste os problemas que relatou.

Mas, usando o gerenciador de arquivos -> menu -> editar -> copiar, e na pasta do windows/menu iniciar/programas você seleciona colar atalho.

A posição do GPS irá mudar quando o GPS sinconizar com os satelites, obtendo sua posição e atualizando o mapa. Enquanto não ocorrer a sinconização ele ficará com a posição anterior. Eu peguei um release onde a posição inicial era em Brasilia (estou em SP rs).

É isso ai...

Até +

r1card0nit

(RESOLVIDO) Re: iGO no SmartPhone LG GT810

#46 Mensagem por r1card0nit »

Mortis escreveu:Olá, Não sabia que tinha tanta gente com o GT810h, já fiz terrorismo com esse celu, até o wm6.5 já botei rs

Bom, o IGO roda de boa aqui, o importante é o GDI (como já foi dito) e deixo as configurações bem básicas para ganhar em processámento (não ligo muito para edifícios, etc).

É só tomar cuidado com o que coloca no SYS, hoje deixo bem basicão e tudo atende nem.

Acho que o mais importante é:
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=400
screen_y=240
driver="GDI"
class="auto"
highres=0
stretch=0

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="400_240"
show_exit=1
vga=1

[sound]
queue_length=200 ;tts não picotar
ding=0 ;0 - no sound, 1 - single ding, 2- ding-ding

[gps]
source="virtserial"
port=0
baud=57600

Pelo menos as configurações acima funcionam bem aqui ^^

Ah, não esquecer de desativar o A-GPS para não pagar transferência de dados, apesar de até deixar o GPS mais rapido na região metropolitana, por causa do número de antenas na sincronização.

Se eu estiver enganado em algo, me avisem ;)

Falows
Como desativar o A-GPS?

r1card0nit

#47 Mensagem por r1card0nit »

Resolvido o problema acima, mais agora estou com um pequeno problema, to sem sinal!

Sou de Niterói, Rio de Janeiro.

Mortis

#48 Mensagem por Mortis »

Sem o A-GPS ativo, demora um pouco mais para o iGO sincronizar os satélites.

Aqui depende do dia, tem dia que sincroniza rapido, mas existem ocasiões que demosa mais..

thiago28

#49 Mensagem por thiago28 »

Arrumar problema de rotação vai nas configurações do programa igo:
menu>opções>dispositivo>definir orientação de tela.

AEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. agora simmmmm :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”