iGO no SmartPhone LG GT810
-
Re: iGO no SmartPhone LG GT810
Fala galera.
Quero agradecer pelas dicas, o GPS finalmente está funcionando no meu celular, fiz o que o Mortis sugeriu, baixei de outro site e funcionou belezinha...
Valeu.
Quero agradecer pelas dicas, o GPS finalmente está funcionando no meu celular, fiz o que o Mortis sugeriu, baixei de outro site e funcionou belezinha...
Valeu.
-
3marcosvaladares escreveu:athomyck escreveu:Galera, o único problema que não consegui configurar até agora foi quando muda a orientação do celular, o igo nao fica correto... ocupa meia tela só... o correto seria
iniciar em 240x400 na vertical, e quando virar o celular na horizontal ele ficar 400x240. Não consegui configurar o Sys para 2 resoluções.
Se alguém souber como fazer isso, configurar para o acelerômetro postem aqui! Abraçoss..
Estou com o mesmo problema.
Alguém tem alguma dica.
Desde ja agradeço.
Tbm tenho esse problema.
Fala ai pessoal, Beleza?
Para o problema de rotação da tela, penso que é uma limitação do iGO. Tanto que quando mudamos nas opções do iGO ele reinicia, ou seja, ele precisa recarrega as imagens e refazer o mapeamento dos botões (coordenadas).
Neste momento estou usando a versão 8.3.4.142975, o data e branding eu peguei de uma versão russa que tinha a resolução 400x240 no pacote dessa versão (acho que é um mod). No final de semana posso postar aqui.
Também baixei uma versão para o HTC, rodou agradavelmente, não lembro de onde baixei, posso postar no final de semana também.
Até mais!
Para o problema de rotação da tela, penso que é uma limitação do iGO. Tanto que quando mudamos nas opções do iGO ele reinicia, ou seja, ele precisa recarrega as imagens e refazer o mapeamento dos botões (coordenadas).
Neste momento estou usando a versão 8.3.4.142975, o data e branding eu peguei de uma versão russa que tinha a resolução 400x240 no pacote dessa versão (acho que é um mod). No final de semana posso postar aqui.
Também baixei uma versão para o HTC, rodou agradavelmente, não lembro de onde baixei, posso postar no final de semana também.
Até mais!
-
dae galera!
sou novo no forum
eu consegui instalar o IGO8.3 no meu gt810 graças ao forum, e esta funcionando direitinho.
vlw mesmo
eu gostaria de saber se tem como criar um atalho, (ex.: colocar no meu iniciar)
tbm gostaria de saber pq ele diz q estou na av. 23 de maio, SP, obs.: eu moro em caxias do sul, RS
se algum puder me ajudar
agradeço desde já
sou novo no forum
eu consegui instalar o IGO8.3 no meu gt810 graças ao forum, e esta funcionando direitinho.
vlw mesmo
eu gostaria de saber se tem como criar um atalho, (ex.: colocar no meu iniciar)
tbm gostaria de saber pq ele diz q estou na av. 23 de maio, SP, obs.: eu moro em caxias do sul, RS
se algum puder me ajudar
agradeço desde já
Fala ai ramonciotta88,
A estas alturas já resolveste os problemas que relatou.
Mas, usando o gerenciador de arquivos -> menu -> editar -> copiar, e na pasta do windows/menu iniciar/programas você seleciona colar atalho.
A posição do GPS irá mudar quando o GPS sinconizar com os satelites, obtendo sua posição e atualizando o mapa. Enquanto não ocorrer a sinconização ele ficará com a posição anterior. Eu peguei um release onde a posição inicial era em Brasilia (estou em SP rs).
É isso ai...
Até +
A estas alturas já resolveste os problemas que relatou.
Mas, usando o gerenciador de arquivos -> menu -> editar -> copiar, e na pasta do windows/menu iniciar/programas você seleciona colar atalho.
A posição do GPS irá mudar quando o GPS sinconizar com os satelites, obtendo sua posição e atualizando o mapa. Enquanto não ocorrer a sinconização ele ficará com a posição anterior. Eu peguei um release onde a posição inicial era em Brasilia (estou em SP rs).
É isso ai...
Até +
-
(RESOLVIDO) Re: iGO no SmartPhone LG GT810
Como desativar o A-GPS?Mortis escreveu:Olá, Não sabia que tinha tanta gente com o GT810h, já fiz terrorismo com esse celu, até o wm6.5 já botei rs
Bom, o IGO roda de boa aqui, o importante é o GDI (como já foi dito) e deixo as configurações bem básicas para ganhar em processámento (não ligo muito para edifícios, etc).
É só tomar cuidado com o que coloca no SYS, hoje deixo bem basicão e tudo atende nem.
Acho que o mais importante é:
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=400
screen_y=240
driver="GDI"
class="auto"
highres=0
stretch=0
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="400_240"
show_exit=1
vga=1
[sound]
queue_length=200 ;tts não picotar
ding=0 ;0 - no sound, 1 - single ding, 2- ding-ding
[gps]
source="virtserial"
port=0
baud=57600
Pelo menos as configurações acima funcionam bem aqui ^^
Ah, não esquecer de desativar o A-GPS para não pagar transferência de dados, apesar de até deixar o GPS mais rapido na região metropolitana, por causa do número de antenas na sincronização.
Se eu estiver enganado em algo, me avisem
Falows
-
Resolvido o problema acima, mais agora estou com um pequeno problema, to sem sinal!
Sou de Niterói, Rio de Janeiro.
Sou de Niterói, Rio de Janeiro.
Sem o A-GPS ativo, demora um pouco mais para o iGO sincronizar os satélites.
Aqui depende do dia, tem dia que sincroniza rapido, mas existem ocasiões que demosa mais..
Aqui depende do dia, tem dia que sincroniza rapido, mas existem ocasiões que demosa mais..
Arrumar problema de rotação vai nas configurações do programa igo:
menu>opções>dispositivo>definir orientação de tela.
AEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. agora simmmmm

menu>opções>dispositivo>definir orientação de tela.
AEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. agora simmmmm