Ola!!!
Para o pessoal que adquiriu esse aparelho, gostaria de saber qual é a forma correta de desliga-lo??? será que apenas deixa-lo em modo de espera ou desligá-lo através da chavinha que existe atras?!!!!
Grato!!!!
G61C ou o dito GPS do extra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Re: G61C ou o dito GPS do extra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amigo pelo que eu entendàse vc deixar ele desligado somente pelo botão de cima ou seja Hibernando como ele escreve na tela ele não perde os ajustes de data e hora, mas notei que ele fica consumindo bateria, se vc desligar pela chave atrás e fica desligado totalmente aàa bateria não é gasta, se vc não for usar por muito tempo desliga atrás, quando ligar vc vai ter que acertar a hora e data.
Fui....
Fui....
- Luiz.Orlandi
Boas Galera;
Segundo o manual, se o aparelho terá uso continuo, deve ser desligado em modo de hibernação, de outra forma, desliga-se no botãozinho atrás, fora que ficar desligando no botãozinho atrás dá trabalho, imagina, tira do suporte, desliga no botão atrás, vai andar com o carro, tira do suporte e religa o aparelho, pelos testes que fiz de ontem pra hj, hibernar não consome quase nada de bateria, fica minha recomendação para ser deixado em hibernação.
Abs;
Segundo o manual, se o aparelho terá uso continuo, deve ser desligado em modo de hibernação, de outra forma, desliga-se no botãozinho atrás, fora que ficar desligando no botãozinho atrás dá trabalho, imagina, tira do suporte, desliga no botão atrás, vai andar com o carro, tira do suporte e religa o aparelho, pelos testes que fiz de ontem pra hj, hibernar não consome quase nada de bateria, fica minha recomendação para ser deixado em hibernação.
Abs;
Cyber G61C (Destinator + MioMap + iGo)
Embu - SP
MSN: l_orlandi@hotmail.com
conheça http://www.portalgps.com.br
Luiz Orlandi
<<< Deus é Fiel !!! >>>
Garmin eMap
Cyber G61C (Destinator + MioMap + iGo)
Embu - SP
MSN: l_orlandi@hotmail.com
conheça http://www.portalgps.com.br
Opa
Tambem estou fazendo o teste, quando ele consome por dia, durante 1 noite nao consumiu praticamente nada
Tambem estou fazendo o teste, quando ele consome por dia, durante 1 noite nao consumiu praticamente nada