Acrescentar POI nos mapas da garmin

Mensagem
Autor
raphaelf

Acrescentar POI nos mapas da garmin

#1 Mensagem por raphaelf »

Procurei em muitos tópicos mas não achei a resposta, desculpem-me se estiver postando um tópico já discutido.

Tenho um GPS Garmin 200W, nele estou com o mapa City Navigator Brazil V.3. Quero saber sé é possível eu usar esse mapa e acrensentar os POI do Tracksource.

Obrigado

dbcoelho
Contato:

Re: Acrescentar POI nos mapas da garmin

#2 Mensagem por dbcoelho »

Também tenho o Nuvi 200w e estou usando aqui no DF o TRC 5.04. Faltam vários POI no mapa, mas já entrei em contato com o desenvolvedor daqui para enviar meus waypoints visando a transformação em POI para as novas versões do mapa.
Se entendi bem, você pretende pegar os POI do Tracksource para incluir no city navigator que veio no seu Nuvi, é isso?

Moura

#3 Mensagem por Moura »

Caro Raphael,
Acho que a melhor forma é enviar os POI´s ao desenvolvedor da sua área.
Mas existe Também uma outra opção, o POI Loader, veja neste tópico: http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... f=14&t=719
Abraços,

Moura
BH - 60CSx

raphaelf

#4 Mensagem por raphaelf »

na verdade eu quero colocar os POI que ja existem do tracksource no mau GPS, sem tirar o city navigator brazil....

raphaelf

#5 Mensagem por raphaelf »

Para nao abrir um novo tópico, vou escrever por esse mesmo.

Eu gostaria de colocar todos os POI da cidade de sao paulo, que tem no tracksource, no meu GPS. Porem eu utilizo o city navigator brazil v3. é possivel fazer isso??? eu quero usar o mapa do cnbv3 mas com os poi do tracksource.

Obrigado!

Wallace
Contato:

#6 Mensagem por Wallace »

Acho que não.
Editado pela última vez por Wallace em 24 Abr 2008, 23:09, em um total de 1 vez.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

nqnnospam

#7 Mensagem por nqnnospam »

raphaelf, procure por POI Loader aqui no fórum. Acho que o Nuvi é compatível com o POI Loader.

Se você estiver disposto a ler a documentaça£o desse programa, pode colocar zilhões de POIs no seu GPS, com a­cones específicos, alerta de distância e/ou de velocidade. Mas precisa ter paciência de ler o tutorial e a documentaça£o, porque não tem como explicar o uso em uma linha.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”