Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá , bom como eu logo li as regars de evitarmos abrir tópicos excessivos , também irei postar nesse mesmo , pois também sou novata ... e pra piorar mulher .. rsrs nada contra , mas além de ser leiga nesse assunto , não entendo nada de tecnologia , sistemas e essas atualidades , por isso peço o triplo de paciência para me ajudar!!
Estou adquirindo um FOSTON 470 DC, e não faço idéia de quais são os primeiros passos a fazer , pelo q eu entendi devo atualizar o sistema né?? eu sei q ele vem com um tal de IGO 8.3.4 , esse é desatualizado??? Além disso ele vem com câmera de ré... alguém tem alguma dica??!!!
Oi Nathalia,
algumas dicas e caracteristicas do 470 DC, ele vem com camera de ré...o melhor que tens a fazer é levar para alguem instalar...que daí não vais ter nenhum problema...quando a imagem da ré aparecer invertida (e em algum momento ela vai aparecer até de ponta cabeça), é so tocar na tela que a imagem vai mudar para a posição normal...este aparelho da foston vem além da camera de ré, com televisão digital, com visualizador de imagens, com leitor de ebook, com caneta para utilizar o touch screen, se voce atualizar o teu sistema (aqui no portal tem todos os download possiveis para isto) terás detector de radar e varias outras facilidades ( atualmente estou utilizando o IGO 8.3.5 183522 JUL/2011, mas já utilizei o IGO PRIMO e o IGO AMIGO) e com bluetooth...no bluetooth, voce poderá sincronizar com o teu aparelho celular (se este tiver bluetooth), para atender direto pelo gps...é muito legal, alem de voce não precisar tirar as mãos do volante..por enquanto é isto que me lembro. espero ter ajudado. abraços e boa sorte.