Ola boa noite,
tenho um GPS da garmin, modelo Nuvi 255W. Há um bom tempo eu já baixei o programa MapSource e baixei o mapa TRC_brasil versão 10.08 . Eu coloquei este mapa no meu gps utilizando o MapSource e nem lembro mais o procedimento que fiz.
Agora, olhando o site da tracksource, ví que tem uma versao de mapa nova, a versao 11.06. Ja baixei o arquivo e gostaria de saber como atualizar o mapa do meu GPS de forma segura, sendo que não possuo um cartao de memoria SD, quero usar a memoria interna do aparelho.
Desde já, muito obrigado
Bruno Campos Coelho.
Como atualizar o mapa TRC_brasil do meu Garmin?
Re: Como atualizar o mapa TRC_brasil do meu Garmin?
Amigo,
já li este faq e assisti o video que mostra como atualizar. Mas uma vez um usuário disse que como o meu gps era da garmin, bastava eu fazer o download do mapa em arquivo .zip , descompactar e apenas pegar um certo arquivo (nao lembro nome) e coloca-lo na pasta raiz do meu garmin. Como nao lembro o nome do arquivo e nao intendo muito do assunto, queria saber se esta opcao é valida. Posso fazer isso sem nenhum problema? qual nome do arquivo em questao?
desde já, obrigado!
Bruno Campos.
já li este faq e assisti o video que mostra como atualizar. Mas uma vez um usuário disse que como o meu gps era da garmin, bastava eu fazer o download do mapa em arquivo .zip , descompactar e apenas pegar um certo arquivo (nao lembro nome) e coloca-lo na pasta raiz do meu garmin. Como nao lembro o nome do arquivo e nao intendo muito do assunto, queria saber se esta opcao é valida. Posso fazer isso sem nenhum problema? qual nome do arquivo em questao?
desde já, obrigado!
Bruno Campos.
-
- Site Admin
- Contato:
Para atualizar o Garmin só substituindo um arquivo:
1 - http://www.cursosdegps.com.br/download-de-mapas.html
2 - Baixe o gmapsupp_vxxxx.zip
3 - Descompacte dentro da pasta Garmin do cartão SD. Se não houver essa pasta, basta criar.
Abs,
1 - http://www.cursosdegps.com.br/download-de-mapas.html
2 - Baixe o gmapsupp_vxxxx.zip
3 - Descompacte dentro da pasta Garmin do cartão SD. Se não houver essa pasta, basta criar.
Abs,
Valeu alex....
Li somente o seu comentário e resolvi minha vida... ahahahah valeu...
Li somente o seu comentário e resolvi minha vida... ahahahah valeu...