olá amigos, gostaria de pedir a ajuda de vcs para realizar a seguinte operação no meu aparelho gps foston FS-460DT.
Quero trocar a versão do windows CE que esta no momento 5.0 para a mais atualizada, se posivel atualizar o firmware do aparelho.
Pensando em nao fazer nenhuma 'cagada' gostaria da ajuda das pessoas aqui do forum que pelo visto tem bastante veterano no assunto.
Ajuda para instalar wince atualizado.
-
-
Re: Ajuda para instalar wince atualizado.
Ook 1* desisti da idéia de atualizar o firmware, pq eh loucura.. estava lendo algumas coisas pela internet e cheguei a conclusao que ta ótimo como ta.
2* resumindo- qual windows eu posso instalar e como fazer?
2* resumindo- qual windows eu posso instalar e como fazer?
Re: Ajuda para instalar wince atualizado.
Prezado:
Não da para intalar outro windows, só se vc achar uma firmware atualizada para win ce 6, no máximo!.
Lembre que estes equipamentos utilizam processadores tipo ARM e só rodam windows ce ou mobile!
Att.
Marbelo
Não da para intalar outro windows, só se vc achar uma firmware atualizada para win ce 6, no máximo!.
Lembre que estes equipamentos utilizam processadores tipo ARM e só rodam windows ce ou mobile!
Att.
Marbelo
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!