GPS WAY 30 NAVCITY

Mensagem
Autor
shark2202

GPS WAY 30 NAVCITY

#1 Mensagem por shark2202 »

OLA PESSOAL!!!

TENHO UM NAVCITY WAY 30 O NAVEGADOR NÃO FUNCIONA, NÃO CONSIGO ACESSO A MEMORIA INTERNA PARA REINSTALAR O SOFTWARE NÃO SEI O QUE FAZER PARA RECUPERA-LO ALGUEM PODE ME AJUDAR A RECUPERA-LO

claudiodgomes

Re: GPS WAY 30 NAVCITY

#2 Mensagem por claudiodgomes »

Se ao clicar em Navegação ele não carrega o mapa, é necessário reinstalar o mapa, recomendo realizar o download do mesmo no site da Navcity clicando na pag principal em download e depois rotacerta. depois que salva-lo no micro ao descompactar os arquivos ele informa o passo a passo,mais em caso de duvida ligue para o 0800 que vc pode fazer o procedimento junto com o atendente.

shark2202

#3 Mensagem por shark2202 »

ola meu amigo!
agradeço pela força, mas ajude-me a intender o seguinte:
para reinstalar o software voce precisa ter acesso a memoria onde quer fazer uma instalação, como um pendrive por ex ou um hd, so que o aparelho que tenho em mão não me da essa opção, toda vez que conecto ele na usb do meu micro ele pede pra formatar e não permite ser formatado, o windows diz que não é possivel formatar o dispositivo.

ja viu caso igual que tenha tido solução, se tiver lhe agradeço mais uma vez, pois não é dificil de resolver so preciso saber como acessar a memoria do gps e ai o resto é molhe, parece que tem um tipo de bloqueio para que isso so fosse resolvido na assistencia tecnica.se eu conseguir acesso a memoria, eu certamente conseguirei resolver o resto, pois as dicas no blog são muito eficientes!

amigão muito grato!
um forte abraço!!!

woms

#4 Mensagem por woms »

Boa Noite,

Estou com este mesmo problema, não consigo acessar a memoria interna do meu gps.Você conseguiu acessar de que forma e resolver o seu problema?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”