GPS Aut. LCD 4,3 Polegadas 1250 Cid. - Bluetooth -Neo N6043

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
marcioranhel
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Dez 2010, 08:35

GPS Aut. LCD 4,3 Polegadas 1250 Cid. - Bluetooth -Neo N6043

#1 Mensagem por marcioranhel »

Amigos, estou procurando um bom GPS para compra, considerando o que muita gente me falou que é o software de navegação iGO.
Encontrei o Neo N6043, com a configuração abaixo.
Alguém sabe me dizer se é um bom aparelho, se estarei bem atendido com ele, comprando por Por: R$ 299,00 ou 10x de R$ 29,90 sem juros no cartão de crédito?

Configuração:

GPS Automotivo 4,3 Polegadas 1250 Cidades - NeoRef.: N6043.
Cor.: preto.APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: O GPS NEO 6043 é um aparelho moderno, versátil e de grande utilidade. Sua tela LCD de 4,3 polegadas possui o tamanho ideal para completa visualização do mapa de navegação bem como das informações complementares da rota. Além disso, possui Bluetooth, que permite que você atenda ligações telefônicas de seu celular através de seu GPS pelo Viva-Voz. Pode-se ainda sincronizar o GPS no rádio e através do sistema de som se de seu veiculo ouvir as informações da navegação (Necessário utilizar rádio FM com freqüência disponível).
Modelo: N6043.Design: slim.
Tipo de GPS:- pedestre;- automotivo.
Tipo de tela: LCDTamanho da tela: 4,3 polegadas.
Visor coloridoAbrangência: 360 cidades auditadas, 1250 cidades navegáveis.
Pontos de interesse: mais de 65 mil pontos de interesse, dentre eles, aeroportos, hotéis (estadias), Compras Cultura Desporto Estação Estacionamento Posto de gasolina Restaurantes Saúde Serviços Públicos Turismo e natureza.
Reproduz:- MP3;- WMA;- JPEG;- WMV;- WAV.
Alerta de radar fixo: necessita atualização, não detecta radar e informa pontos demarcados de radares.
BluetoothIdiomas de navegação: Português BRA, Português (Portugal), Espanhol, Frances, Italiano, inglês.Idiomas do menu: 8 IDIOMAS - Português, Inglês, Frances, Alemão, Italiano, Grego, Espanhol, Húngaro.Mapas: Brasil.
Visualização do mapa: 2D e 3D.
Permite gravar trilhas: definido pela capacidade do cartão de memória e distancia da rota estipulada, sem determinação.
Computador de bordoBusca inteligenteOpções de rotas: mais curta, mais rápida, evitar vias.Navegação por coordenadasResgate de históricoJogos para diversãoAntena integradaDispensa instalaçãoLivre de mensalidadeZoomInstruções:- sonora;- visual.
Alerta de excesso de velocidade
Demonstração de manobras
PersonalizávelMemória interna: 2GB.
Entrada para cartão de memóriaTipo de cartão de memória: micro SD.
Temporizador para desligar automaticamente
Suporte para fixar no vidro do carroAlto-falante integradoFone de ouvidoRelógio

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:- 01 GPS NEO N-6043;- 01 Suporte adaptador;- 01 Suporte veicular, de ventosa;- 01 Carregador veicular;- 01 Fone de ouvido;- 01 Cabo USB;- 01 Carregador bivolt;- 01 Capa de proteção;- 01 Manual de instrução.DADOS TÉCNICOS(sujeitos a alterações)Alimentação: 12 volts. Bateria recarregável.Duração aprox. da bateria: 90 minutos (dependendo da função utilizada o tempo pode variar).

Tempo aprox. de carregamento da bateria: 3 horas.
Sistema operacional: Windows.
Conexões: micro USB.
Software de navegação: IGO.
Número de cores: 65 mil cores.
Resolução: 480 x 272 pixels.
Processador: ARM11 433 MHz.
Receptor: ARM11 433 MHz.
Peso aprox. do produto: 140 gramas.
Peso aprox. com embalagem: 570 gramas.
Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 1,3 x 11,9 x 8 cm.
Dimensões aprox. com embalagem (L x A x P): 8,6 x 17,1 x 16 cm.
Prazo de Garantia: 03 meses de garantia legal.



flanardy
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2011, 20:52

Re: GPS Aut. LCD 4,3 Polegadas 1250 Cid. - Bluetooth -Neo N6

#2 Mensagem por flanardy »

Comprei um hoje...mando noticias!



ragregorio
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2009, 22:06

Re: GPS Aut. LCD 4,3 Polegadas 1250 Cid. - Bluetooth -Neo N6

#3 Mensagem por ragregorio »

e ai, é bom esse gps, conseguiu atualizar?


TomTom VIA 1435 usando software MyTomTom

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”