gps roadstar RS-658isdb não acessa o gps para navegação
gps roadstar RS-658isdb não acessa o gps para navegação
Alguém sabe resolver esse problema?? todo o restante acessa normal, tv, jogos, multimidia, mas quando tento acessar navegação, ele não inicia... Me ajudem por favor, o que devo fazer??
Re: gps roadstar RS-658isdb não acessa o gps para navegação
aikesa escreveu:Alguém sabe resolver esse problema?? todo o restante acessa normal, tv, jogos, multimidia, mas quando tento acessar navegação, ele não inicia... Me ajudem por favor, o que devo fazer??
Mas estava normal antes?
Se sim , o que vc fez nele para acontecer isso?
Verifique o caminho de navegação pra ver se está de acordo com nome da pasta e executável de seu iGo.
Att
Dj
Se sim , o que vc fez nele para acontecer isso?
Verifique o caminho de navegação pra ver se está de acordo com nome da pasta e executável de seu iGo.
Att
Dj
Funcionava normal, mas hj descobri o que aconteceu... Em ajustes-origem de navegação, eu sem querer apaguei a origem e não sabia como voltar... mas consegui, é só clicar duas vezes em residenteflash e depois em n-drive!! valeu!!
abraços
Isa
abraços
Isa
aikesa
Nossa, a minha resposta não te ajudou em nada?
Att
Dj
Nossa, a minha resposta não te ajudou em nada?

Att
Dj
djarnaldo, ajudou sim, foi através dela que fucei e descobri a kaka que eu tinha feito, valeu!!
-
-