Passo 1. Saia do programa de Navegação. você irá para a o menu principal. Plugue o GPS no computador, localize o drive do SD CARD no seu computador e abra o arquivo "addons.txt".
Edite-o adicionando essa linha:
Explorer = "icons/files.bmp", "\\Windows\\Explorer.exe"
O conteúdo do arquivo deverá ficar assim:
<code>
[modules]
V7 Navigation = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\iGO\\iGOpna.exe"
Explorer = "icons/files.bmp", "\\Windows\\Explorer.exe"
[Autostart]
Navigation = "\\Storage Card\\iGO\\iGOpna.exe"
<code>
Passo 2. Baixe esses arquivos e descompacte-os na raÃÂz do cartão SD.
http://www.box.net/shared/6iel6oxq8o
O diretório do SD deverá ficar assim:
<code>
gpslog>>
iGO>>
addons.txt
Programs>>
Unlock>>
C310Auto.c31
C310Auto.exe
<code>
Passo 3. Faça um "Hard Turn off" no seu Gps(use o switch que fica no lado).
Passo 4. Desplugue seu GPS do computador. Ligue-o. Clique no ÃÂcone do Explorer. O Windows CE vai aparecer.
Clique em "Start" e então navegue até "Programs" e clique em "Windows Explorer". Irá abrir uma nova janela, que será o Windows Explorer. Dê dois cliques em "Storage Card" e rode(dois cliques) o arquivo C310Auto.exe(a tela deverá piscar 2 vezes e em seguida ir até o menu principal do GPS)
Passo 5. Clique no ÃÂcone Explorer novamente. Agora clique "Start" e então vá até o menu "Favorites" e clique em "TaskMgr"
Passo 6. No "TaskMgr" clique na aba "Task" e então selecione o programa "NNGLauncher" e clique em CLOSE.
Agora o programa da V7 não é mais executado.
Agora vc tem vários programas especiais no GPS para usar. Para abrir o navegador, dê um duplo clique no ÃÂcone "Navigation" no desktop.
Eu Também localizei a chave de registro que carrega o programa NNGLauncher no StarUp. Mas editei a chave e a edição some toda vez que executo um "Hard Turn Off"(pelo switch)
Estou tentando achar um jeito de salvar todos os dados e programas para a FLASH, então quando fizer um Hard Turn Off os dados não sumam! Eu irei vir com outras atualizações, alguns jogos e novas funcionalidades
Usando o Active Sync do WINDOWS com o GPS.
Passo 1. Vá até o Desktop do Win CE sem estar rodando outros programas.
Passo 2. Execute o programa "Regedit"
Passo 3. Localize a chave [HKEY_LOCAL_MACHINE\Drivers\USB\FunctionDrivers] DefaultClientDriver
Passo 4. Troque as palavras "Mass_Storage_Class" por "Serial_Class"
Passo 5. Saia do REGEDIT e clique no ÃÂcone "Restart" no desktop.
Passo 6. Plugue o GPS no computador e use-o com o Active Sync!!
Lembrando que peguei isso na internet. Esses textos não São meus. Porém testei e todos funcionaram!
Espero que gostem