gps sem teclado e com senha,como eu faço
gps sem teclado e com senha,como eu faço
ola pessoal,sou novo no forum tive um problema comum assim como varios deste forum tiveram,bem coloquei uma senha no gps e agora so oque ele aparece é o windows Ce pedindo a dita senha mais não tem o teclado para por a senha oque devo fazer ja tentei de tudo e nada deu ate agora,preciso de ajuda
Re: gps sem teclado e com senha,como eu faço
vc terá que instalar o wince no cartão e apontar prá ele, entrar e retirar a senha
veja os tutoriais no forum do portal gps
veja os tutoriais no forum do portal gps
dnny:
Até onde sei, vc vai ter que reinstalar o firmware do teu gps, como foi apresentado em varios outros tópicos, não tem um procedimento definido para solucionar o problema. Por favor, para ajudar, indica qual é o seu equipamento.
Att.
Marbelo
Até onde sei, vc vai ter que reinstalar o firmware do teu gps, como foi apresentado em varios outros tópicos, não tem um procedimento definido para solucionar o problema. Por favor, para ajudar, indica qual é o seu equipamento.
Att.
Marbelo
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
boa noite marbelo,o modelo do meu gps é um midi 7575 isdb-t tela de 7 polegadas,como eu faço para estalar o firmwei e aonde eu faço o dowload? vc pode me ajudar.sera que alguem ja conseguiu resolver esse probleminha do windows Ce.