Olá galera uso o Gpsmap 62s e queria saber como posso medir um terreno usando o mesmo ?
Aguardando resposta , Abraços ;D
Medir Terreno
- Nelson A. da Costa
Re: Medir Terreno
Olá,
Primeiramente você deve se conscientizar que esses aparelhos não são indicados para demarcação de áreas. Com o 62s você poderá obter uma medida aproximada, porém não precisa.
Marque os pontos dos vértices do terreno. Para isso deixe o aparelho repousando por 1 minuto e marque o ponto.
Em seguida transfira os pontos colhidos para um aplicativo, pode ser o TrackMaker ou mesmo o Mapsource. Faça a ligação dos pontos e terá as medidas e área desejada.
Até mais...
Nelson
Primeiramente você deve se conscientizar que esses aparelhos não são indicados para demarcação de áreas. Com o 62s você poderá obter uma medida aproximada, porém não precisa.
Marque os pontos dos vértices do terreno. Para isso deixe o aparelho repousando por 1 minuto e marque o ponto.
Em seguida transfira os pontos colhidos para um aplicativo, pode ser o TrackMaker ou mesmo o Mapsource. Faça a ligação dos pontos e terá as medidas e área desejada.
Até mais...
Nelson
Nelson
60CSx + Nuvi 3460LT
DM - Projeto Tracksource
Sul de Minas
60CSx + Nuvi 3460LT
DM - Projeto Tracksource
Sul de Minas
Poderia me Dizer qual Gps Seria o melhor ? Pq eu preciso fazer uma Planta de um terreno e preciso aprender como se faz esse tipo de mediçao.
Pra ser mais exato se chama Planta do Levatamento Topográfico.LippyShow escreveu:Poderia me Dizer qual Gps Seria o melhor ? Pq eu preciso fazer uma Planta de um terreno e preciso aprender como se faz esse tipo de mediçao.
- Nelson A. da Costa
Lamento mas não sei responder. Sendo assim é melhor você consultar um profissional credenciado junto ao CREA (Cons. Reg. Engenharia e Arquitetura) para responder sua questão, o que não é o meu caso.
Até mais...
Nelson
Até mais...
Nelson
Nelson
60CSx + Nuvi 3460LT
DM - Projeto Tracksource
Sul de Minas
60CSx + Nuvi 3460LT
DM - Projeto Tracksource
Sul de Minas