Slimway TV ou T500 apontador

Mensagem
Autor
bolzan82

Slimway TV ou T500 apontador

#1 Mensagem por bolzan82 »

Sou novo aqui no forum e estou na duvida qual devo comprar, alguem pode me dar uma dica?

abul

Re: Slimway TV ou T500 apontador

#2 Mensagem por abul »

Boa tarde bolzan82, tenho a mesma dúvida, o estranho é q não há muita informação do T500, nenhum video de demonstração no youtube, nenhuma avaliação no buscapé, mas pelo q vi no site do apontador o processador é superior (SiRFatlasV com 533 MHz) ao do Slimway TV (SiRFatlasIV com 500 MHz), o T500 usa o IGO Primo ao invés do Amigo do Slimway, o primeiro diz conter 1316 cidades navegáveis contra 535 do outro, e aparentemente apenas o T500 possui o mapa NAVTEQ com histórico de trânsito, visualização de placas e indicação da faixa de trânsito, talvez baixando uma atualização seja possível usar esse mapa no outro tb.

Solicitei algumas informações no site do fabricante, se o T500 irá substituir o Slimway etc, porém até o momento não obtive qualquer retorno.

Mas realmente gostaria de ver algumas opiniões de usuários desse modelo.

Obrigado, até mais...

antoniocsn

#3 Mensagem por antoniocsn »

O T500 está parecendo ser muito bom. O navegador é bom e o mapa navtec está muito preciso. O único senão é o tempo da bateria. Ela dura apenas 1h e 30min, mas nada que um carregador do lado resolva. Muito bom as utilidades como registro do histórico de percurso e trânsito.

LeoGSantos

#4 Mensagem por LeoGSantos »

Há um problema referente ao tempo de bateria. So pode recarrega-la no carro usando o acendedor de cigarro. Ao tentar usar a entrada USB o GPS entende que esta se comunicando com um computador e para de rastrear o percurso.
Além do mais, alguem sabe dizer o pq do teclado nao ser QWERTY?

LeoGSantos

#5 Mensagem por LeoGSantos »

Há um problema referente ao tempo de bateria. So pode recarrega-la no carro usando o acendedor de cigarro. Ao tentar usar a entrada USB o GPS entende que esta se comunicando com um computador e para de rastrear o percurso.

antoniocsn

#6 Mensagem por antoniocsn »

LeoGSantos escreveu:Há um problema referente ao tempo de bateria. So pode recarrega-la no carro usando o acendedor de cigarro. Ao tentar usar a entrada USB o GPS entende que esta se comunicando com um computador e para de rastrear o percurso.

Não tive problema algum em carregar com a entrada 12volts do carro, com o carregador de tomada e também carreguei via porta usb do computador( com ele desligado na opção de massa storage).

Halles

#7 Mensagem por Halles »

LeoGSantos escreveu:Há um problema referente ao tempo de bateria. So pode recarrega-la no carro usando o acendedor de cigarro. Ao tentar usar a entrada USB o GPS entende que esta se comunicando com um computador e para de rastrear o percurso.
O T500 tem a opção de teclado ABC ou QWERT, é só escolher a opção. A bateria dura pouco mesmo, uma pena. O T 500 vem com carregador de parede/tomada, coisa que muitos concorrentes não possuem.

VENCER, VENCER, VENCER, ESTE É O NOSSO IDEAL...

LuisLFX

#8 Mensagem por LuisLFX »

Pessoal, Possuo o GPS Slimway TV, nunca me deixou na mão. Com o IGo amigo e a atualização dos mapas, nao tenho nada a reclamar, a nao ser a duração da bateria...

Daqui 2 dias recebo o T500, veremos se existe alguma diferente mto notavél.

Uma questão que eu queria levantar é quanto ao valor do T500. Eu achei MTO barato. Um GPS que possui TV, IGo Primo e mapa Navteq custando apenas 320 reais no site do Extra, ainbda mais tratando-se de um lançamento da Apontador.

Veremos como esse GPS se sai.

thunder19

#9 Mensagem por thunder19 »

Também acabei de comprar um destes (T500). Vamos ver no que dá! Pela configuração eu acho que é bom, por isso comprei. Agora vamos ver na prática.

Eu fiquei surpreso com uma coisa: o preço no Extra pelo buscapé era de ~R$ 350,00. Então fui até um Extra próximo aqui de casa e o valor era de R$ 799,00! Apesar de ser natural o preço na loja ser superior ao do site, cheguei a comentar com o vendedor que estava muito acima. Ele aí fez por R$ 550,00 pra mim. Mas mesmo ficando um pouco sentido - o cara foi até legal -, voltei pra casa e comprei pelo site mesmo. :mrgreen:

rafa.stx

#10 Mensagem por rafa.stx »

Galera,

recebi hoje meu T500, até agora posso dizer que ele é excelente, estou 100% satisfeito, recomendo! :D

LuisLFX

#11 Mensagem por LuisLFX »

thunder19 realmente o valor da loja é extremamente diferente do site... não deveria, mas é...

Ainda nao recebi o meu GPS t500, mas o que vcs me dizem, tem muita diferença do Slimway TV?

LuisLFX

#12 Mensagem por LuisLFX »

Ontem eu recebi o GPS T500, ja de inicio achei meio estranho, pois na caixa discrimina 500MHz CPU, senho que no site esta 533MHz...

Quanto ao aparelho, realmente é bom, bonito e possui o IGo Primo e mapas Navteq, ainda não o utilizei na estrada (nesse final de semana vou testa-lo)

Sinceramente, é a mesma coisa do Slimway TV, apenas com um software (IGo Primo) melhor. o que vc pode baixar, gravar em um cartão de memoria e utilizar no seu Slimway TV...

Pelo preço e especificações compensa comprar o aparelho, pois marcas como TOMTOM, AIRIS e outras nao me agradam

thunder19

#13 Mensagem por thunder19 »

E aí LuisLFX,
testou o T500 na estrada?

LuisLFX

#14 Mensagem por LuisLFX »

Testei sim!

O aparelho se mostrou bem preciso, no mesmo nivel do Slimway TV

Nada a reclamar dos dois GPS

Podem comprar sem medo, e se alguem tiver a fim de comprar o meu TOMTOM XL podem falar cmg uhahuahu

RicardoRJ

#15 Mensagem por RicardoRJ »

Eu comprei um T500 e o uso a 3 semanas, um problema que dá para perceber de cara é o som que é péssimo. Baixo, distorcido e abafado.

wagneryoyo

#16 Mensagem por wagneryoyo »

Estou pesquisando a compra do meu primeiro gps e estou de olho no apontador t500. O comentário acima diz que o som é ruim... e agora? Continua sendo uma boa compra? Qual é melhor o t500 ou o slimway?

LuisLFX

#17 Mensagem por LuisLFX »

Eu sinceramente nao entendi muito bem qual foi a jogada de marketing da apontador, pois os GPS são TOTALMENTE iguais, tanto pela estética quanto pela funcionalidade, porém, atualmente você só terá à disponibilidade de adquirir o T500, pois o Slimway TV ja saiu de circulação.

Lembrando apenas as diferenças entre os 2 GPS

Slimway TV
Processador de 500 Mhz
IGO Amigo (menos cidades navegaveis que o IGO Primo, porém com uma atualização resolverá isso)

T500
Processador de 533 Mhz (Isso é o que dizem no site, porém na propria caixa do produto esta discriminado 500 Mhz)
IGO Primo

Quanto à qualidade de som, sãs as mesmas para os dois aparelhos. Por ser um aparelho fino, o som sairá abafado realmente (mas nada tão perceptivel), nada que atrapalhe a sua navegação.

wagneryoyo

#18 Mensagem por wagneryoyo »

Obrigado pela resposta, Luis. Esclareceu o que eu precisava saber. Continuando as minhas pesquisas, encontrei um dvd player com tela retrátil motorizada de 7 polegadas, touch screen, tv digital e GPS, marca Napoli, modelo 8008. No anúncio fala que já vem com o IGO 8 atualizado. Alguem possui esse aparelho pra saber opiniões sobre ele? Costuma dar defeito? O vendedor diz que a Napoli pertence a Pioneer (Não sei se a informação procede). Por cerca de 950 reais, vale a pena? Esse tipo de dvd com gps pode ser atualizado? Pode-se mudar o navegador se quiser? Desculpem o excesso de perguntas, sou noob ainda, e estou em busca de meu primeiro GPS. Fico no aguardo.

Flintcher

#19 Mensagem por Flintcher »

Pessoal , não seis vcs que tem o T500 mas comprei um a 1 mes ele é bom so um aspecto deixa a desejar o som dele é muito baixo , muito ruim mesmo

LuisLFX

#20 Mensagem por LuisLFX »

``wagneryoyo`` Realmente seria MTO bom e interessante apenas um aparelho com DVD, GPS e outras coisas, seria mais pratico, porém vc perderia algumas regalias, como por exemplo, dirigir ao auxilio de um GPS e ao mesmo tempo ouvindo musica...

Mas vc tem que ter o seguinte pensamento, mais de uma funcionalidade em apenas um aparelho por um preço baixo é de se desconfiar, só o lançamento da pionner (que é so DVD) custa por base de 1500, mas tbm é O DVD, nao tem pra ninguem.

Se eu nao me engano, essa marca que vc citou, é vendido da Sta Efigenia, ou seja, piratão.

Se vc realmente quer algo que lhe guie e lhe proporcione segurança e qualidade, vai ter que abrir a carteira

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”