Bom dia, pessoal gostaria de saber se vocês sabem me dizer se o GO 740 Live, já vem com Hardware de TMC ( para o trafico do Rio de Janeiro, pois este serviço já está disponivel aqui no rio, o meu GPS, veio com mapas do canada, porem eu comprei o ultimo mapa da tomtom no brasil, ou seja é todo original,
Voces sabem me explicar como eu faço para funcionar este serviço, pois para mim que trabalho no carro é muito importante.
Muito Obrigado e abraços a todos.
GO 740 Live (Urgente)
Re: GO 740 Live (Urgente)
Suporte tire suas dúvidasWeberCarmo escreveu:Bom dia, pessoal gostaria de saber se vocês sabem me dizer se o GO 740 Live, já vem com Hardware de TMC ( para o trafico do Rio de Janeiro, pois este serviço já está disponivel aqui no rio, o meu GPS, veio com mapas do canada, porem eu comprei o ultimo mapa da tomtom no brasil, ou seja é todo original,
Voces sabem me explicar como eu faço para funcionar este serviço, pois para mim que trabalho no carro é muito importante.
Muito Obrigado e abraços a todos.
http://pt.support.tomtom.com/app/home/? ... cale=pt_BR
Re: GO 740 Live (Urgente)
Não Weber, infelizmente o TMC só funciona no GO 940 Live pois ele possui antena interna para isso, o GO 740
conta com serviço de trafego via Live que é cobrado e ainda não esta disponivel no Brasil.
conta com serviço de trafego via Live que é cobrado e ainda não esta disponivel no Brasil.