IGO8 do Foston fs513dc ao iniciar, desliga o Aparelho GPS

Mensagem
Autor
silvinhapaulino

IGO8 do Foston fs513dc ao iniciar, desliga o Aparelho GPS

#1 Mensagem por silvinhapaulino »

Boa tarde,
Comprei através de um site de compras coletivas um GPS da Foston (no modelo que consta no título dessa postagem). Eu não cheguei a utilizar o GPS, uma vez que o programa IGO8, que vem instalado no aparelho, não acertava a minha localização, apontando como se eu estive em São Paulo, quando na verdade eu estou no Rio de Janeiro. Percebi que o aparelho não estava recebendo sinal de satélite algum.
Li algumas postagens, pesquisei e comecei a alterar umas coisas ali e outras aqui nos arquivos sys.txt e sytem.ini. Entretanto as minhas tentativas de corrigir o problema do GPS só geraram mais problemas, afinal, agora quando abro o programa no meu GPS o aparelho simplesmente desliga. Lógico que deve ter algo relacionado aos dois arquivos que, na minha curiosidade, alterei. Gostaria de saber se alguém pode me ceder o conteúdo original (ou quase original) desses dois arquivos, uma vez que, mesmo resetando o aparelho não fui capaz de reestabelcer as configurações originais.
Caso alguém posso também me auxiliar na questão do sinal do satélite, ficarei muito grata.
Desde já agradeço pela atenção e aguardo extremamente ansiosa por alguma resposta que me leve a uma solução.

matheus608

Re: IGO8 do Foston fs513dc ao iniciar, desliga o Aparelho GP

#2 Mensagem por matheus608 »

Bom...

Você consegue acessar o cartão de memória do seu aparelho no computador?
se você conseguir, faça o backup de tudo e depois instale um novo iGO em seu aparelho, pois assim automaticamente o seu aparelho volta para todas configurações originais.

abraço

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”