TomTom Go 630, P500, Nuvi 1410, Mio S555 ou BR500?

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
rbasniak

TomTom Go 630, P500, Nuvi 1410, Mio S555 ou BR500?

#1 Mensagem por rbasniak »

Olá pessoal...

Estou procurando um navegador para mim. Li bastante sobre o assunto mas estou em dúvida sobre os seguintes modelos:

Tom Tom Go 630
Airis P500
Garmin Nuvi 1410
Mio Moov S555
Quatro Rodas BR500

Pelo que percebi o forte da Airis sao as atualizações semanais e gratuitas, porém pouca RAM. O Mio parece ter uma interface mais fácil de se utilizar e permite conexão com o Google via celular 3G. O forte da 4 rodas 'e o numero de cidades que navegaveis e a qtde de memória RAM.

Li que se nao tiver mapa, esses navegadores param de funcionar. Todas especificacoes mostram um numero de cidades e um numero menor de cidades navegaveis. O que isso quer dizer exatamente? O que seria uma cidade "não navegável"?

Alguma indicação? Eu gostaria de usar ele apenas para navegação no carro mesmo, na cidade e em viagens... Gostaria que tivesse uma base de dados de radares boa, e recursos como MP3, Bluetooth, Videos, etc não são levados em conta para decisão, o que eu quero mesmo é que as funções de navegação sejam boas.

Uma última pergunta. Pelo que li, o iGo é o melhor software, mas nenhum desses modelos vem com ele. Achei estranho, pois alguns são modelos relativamente caros, como o Garmin. É possível instalar o iGo em todos esses modelos?

Muito obrigado pela ajuda...
Rodrigo Basniak

francamargo

Re: TomTom Go 630, P500, Nuvi 1410, Mio S555 ou BR500?

#2 Mensagem por francamargo »

Falaa Amigao!

tudo bem com voce!
olha so, comprei o BR500 e to curtindo um monte...
todos os locais do guia 4 rodas estao neles, ai da pra ter dica de restaurantes, hoteis etc... em muitas cidades! irado
atualizacao gratuita de mapas e radares durante todo o ano de 2011, e os mapas sao top! mto bons!!

o software de navegacao eh bom pra kct tbem, todo customizado pra 4 rodas e rapido de usar!

nao vai se arrepender nao!
Abracao

jasgrafica

Re: TomTom Go 630, P500, Nuvi 1410, Mio S555 ou BR500?

#3 Mensagem por jasgrafica »

... eu iria de Nuvi 1410...
[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”