Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa Noite! Possuo um FS 460Dt e vi um post com vários links de atualizações, como sou novo na comunidade e ainda não domino muito bem o Gps , gostaria de saber qual o melhor pacote de atualizações que poderia instalar sem comprometer o sistema de navegação do aparelho. Obrigado
o fs460dt é um bom aparelho e aceita quase todos os navegadores disponiveis. instale o igo8 mais atualizado do forum que com certeza vai atender sua necessidade
suporte técnico atraves de email ou nextel
email: muraski100@gmail.com
nextel ID: 112*112547
Primeiramente obrigado pela atenção dispensada em responder meu post ! A versão do meu é :8.3.4 102680. Vi que aqui tem o IGO 8.4.3.115042 AMIGO - Já com o mapa Tele Atlas Q4. É este q você se refere Agora pouco fiz a atualização dos radares, pois estava meio esquisito. Ainda não testei, mas espero que dê certo! Eu só acho que as vezes ele traça rotas um tanto quanto esquisitas, ainda estou "testando-o" mas não confio inteiramente nele.
Obrigado! Tinha instalado aquele que citei acima anteriormente, atualizei radares e POIs, mas observei que os mapas estavam desatualizados, cliquei em alguns links, porém estavam quebrados e pra completar observei que o Sinal de Gps tinha sumido. Reiniciei e nada. Vou instalar esta versão que você postou, esta me parece que é completona sem que eu tenha que fazer nenhuma adição. Obrigado mais uma vez!
Obrigado! Aquele modelo que voce postou a pancada tá rolando mas tá indo. Agora troquei o mapa pra ver se tem diferença. Tive que adicionar um POI de um banco que não aparecia aqui inicialmente.
Estou testando alguns navegadores. Testei este atualizado que voce m enviou o link, (Gostei, vários recursos e roda legal!) e vou testar agora o AMIGO, pra ver qual se enquadra em meu perfil de usuário. GOstaria que voce me tirasse mais uma duvida. Quando atualizo radares no IGO 8 o "link" do mapa radar que devo seguir é o IGO 8/Mio, e o "link" do AMIGO é o mesmo?
Vlw, mas vc axa que o meu aparelho vai rodar legal? Estive lendo e me parece que ele precisa de uma certa quantidade de memoria. Meu aparelho parece que é meio "fraco".
Fs 460 DT Processador 468 MHz, Mem. RAM 64Mb,... e por aí vai.
Aproveitando que estou sugando um pouco do seu conhecimento na área. Como faço pra assistir video nele. Em qual pasta coloco os arquivos?
Instalei o primo como voce me indicou...ficou muito bom, gostei muito. Agora falta só configurar os POIs e os radares. Ele é cheio de recursoso e ao mesmo tempo é simples e fácil de operar. Valeu filhao obrigado mesmo. Ainda gostaria q voce me dissese como faço para ver vídeos se for possível. Obrigado!
para ver video tem que estar em formato mp4 o avi. mas eu não sei dizer qual o tamanho da resolução. basta colocar no cartão em um apasta chamada videos e depois pelo primo procurar essa pasta e rodar o video
suporte técnico atraves de email ou nextel
email: muraski100@gmail.com
nextel ID: 112*112547
MuraskiGO escreveu:para ver video tem que estar em formato mp4 o avi. mas eu não sei dizer qual o tamanho da resolução. basta colocar no cartão em um apasta chamada videos e depois pelo primo procurar essa pasta e rodar o video