Olá a todos do Fórum.
Estou interessado em comprar o PPCPE Mitac Mio A701. Contudo, não tenho muito conhecimento deste receptor GPS (SirFStar III). Conheço do monitor cardÃÂaco da Garmin (Forerunner 205/305), mas nunca trabalhei com ele.
Gostaria, então, de pedir auxÃÂlio aos participantes deste fórum:
1) Alguém tem ou conhece este PPCPE?
2) Este sistema de recepção é bom?
3) será que é possÃÂvel utilizar o software GPS TrackMaker com o PPCPE?
Obrigado.
dúvida: PPCPE com GPS SirfStar III
Dúvida: PPCPE com GPS SirfStar III
Editado pela última vez por hiroshi em 01 Mai 2006, 16:04, em um total de 2 vezes.
Re: Dúvida: PPCPE com GPS SirFStar III
O sirfStarIII é o chipset GPS de uso civil mais moderno que existe. Todas as suas avaliações São extremamente positivas. Por exemplo:hiroshi escreveu:
2) Este sistema de recepção é bom?
http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=308
não.
3) será qeu é possÃÂvel utilizar o software GPS TrackMaker com o PPCPE?
Obrigado.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
nqnnospam escreveu:não.hiroshi escreveu:
3) será qeu é possÃÂvel utilizar o software GPS TrackMaker com o PPCPE?
Obrigado.
então os mapas que eu conseguir terão de ser compatÃÂveis com o programa nativo/instalado no PPCPE? Pergunto pois creio que nenhum dos programas disponibilizam mapas brasileiros...
Acho que vc quer saber outra coisa então. não é possÃÂvel usar o GPSTrackMaker no PDA, mas é possÃÂvel sim usar os mapas do Projeto Tracksource, num PPC (PE ou não) e num Palm.hiroshi escreveu:
então os mapas que eu conseguir terão de ser compatÃÂveis com o programa nativo/instalado no PPCPE? Pergunto pois creio que nenhum dos programas disponibilizam mapas brasileiros...
há vários tópicos sobre isto aqui no fórum:
http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=161
http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=167
http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=310
etc.
[]'s Sérgio Barroso
Mitac Mio A701
Alô,
Adquiri o Mitac Mio A701 com os mapas (Miomap V2 - Europa) para ser usado como telefone GSM integrado com GPS. O receptor é Sirf III e permite atualização do almanaque via telefone facilitando a aquisição rápidÃÂssima de varios satélites. Também permite enviar a sua localização via mensagens SMS para outro celular GSM, inclusive para um número de emergencia pré-selecionado.
não o utilizo para uso normal em veÃÂculo, preferindo o Nüvi que é muito mais rápido. Uso muito quando estou como passageiro em carro ou ônibus. Sempre tenho boa recepção.
É um modelo bem compacto mas a tela é um pouco pequena comparada com os PDA Ipaq, por exemplo. As vezes um pouco lento.
Aqui na Suiça, com os mapas da Europa, ele custa o equivalente a R$ 1700,00.
Em resumo, gosto bastante da integração e estou satisfeito. Tenho vários outros modelos de GPS e testei outros, mas comprei esse pelo telefone GSM, GPS e PDA (Windows mobile 5) juntos.
Para usar basicamente como GPS creio que não seria vantajoso. Nem como PDA ou telefone somente.
À disposição para qualquer outra informação.
Arimatea
JArimatea@wmo.int
Sem a integra
Adquiri o Mitac Mio A701 com os mapas (Miomap V2 - Europa) para ser usado como telefone GSM integrado com GPS. O receptor é Sirf III e permite atualização do almanaque via telefone facilitando a aquisição rápidÃÂssima de varios satélites. Também permite enviar a sua localização via mensagens SMS para outro celular GSM, inclusive para um número de emergencia pré-selecionado.
não o utilizo para uso normal em veÃÂculo, preferindo o Nüvi que é muito mais rápido. Uso muito quando estou como passageiro em carro ou ônibus. Sempre tenho boa recepção.
É um modelo bem compacto mas a tela é um pouco pequena comparada com os PDA Ipaq, por exemplo. As vezes um pouco lento.
Aqui na Suiça, com os mapas da Europa, ele custa o equivalente a R$ 1700,00.
Em resumo, gosto bastante da integração e estou satisfeito. Tenho vários outros modelos de GPS e testei outros, mas comprei esse pelo telefone GSM, GPS e PDA (Windows mobile 5) juntos.
Para usar basicamente como GPS creio que não seria vantajoso. Nem como PDA ou telefone somente.
À disposição para qualquer outra informação.
Arimatea
JArimatea@wmo.int
Sem a integra
-
Mio A701
Olá, possuo tambem um Mio A701, excelente aparelho, ótima recepção e a integração do GPS, Celular e PDA não poderia ter dado mais certo. Quanto aos softwares, existem varios com mapas do brasil. Espero poder ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição. Abraços
Adrian Freiberger
Mio A701 GPS Pda Phone
Mio A701 GPS Pda Phone