Pessoalcomprei a pouco tempo este gps midi 7575, mas quando ligo ele vai direto para o painel do GPS (aquela vermelha, que tem as opções tv, video, ie, navegador ...etc), como faço para entra no windows ce ??.
Mais uma coisa, quanto assisto filmes, desenhos (pelo cartão sd), ele da umas travadinha, o que posso fazer para regularizar isso ??.
Conto com ajuda de todos.
Obrigado.
Windows CE do MIDI 7575
-
-
Re: Windows CE do MIDI 7575
Ricardo, estou com o mesmo inconvenente mais não encontro respostas, acredito que estemos num blog errado !!! além disso nâo encontro mapas de uruguai, paraguai e chile. PACIENCIA...
Amigos, este forum é muito bom, aprendi muito sobre GPS apenas aqui. Aí vai algumas sugestões de como resolver seus problemas (ou não):
1) Com relação ao acesso do Windows CE: Meus amigos vejam o link do fórum - http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=413&t=31856 - talvez ajude. É um procedimento arriscado pra quem não sabe mexer. Acessar a pasta do Windows CE via startwin.exe é perigoso para usuários não avançados. Se não me engano, qualquer vacilo pode dar um "brick" no GPS ou seja, ferrar o GPS...
OBS: Não há firmwares disponíveis para downloads de GPS's MIDI, para isso, tem que se pagar um "pequeno" valor que é quase o preço do aparelho (a não ser que tente outros métodos de recuperação da famosa "tela do carrinho vermelho" utilizando firmwares de alguns GPS's FOSTON). Se não tiverem certeza do que estão fazendo é melhor não mexer e usar o aparelho para sua principal função (que é a navegação terreste através de satélites);
2) Com relação a filmes: Você tem que baixar um programa de conversão de vídeos (tipo o Formatfactory) e convertê-los para um formato que seja compatível (resolução, taxa de bits, frames por segundo, etc...). Só de posse destas informações que talvez consiga rodar os vídeos sem travar no seu GPS;
3) Com relação à mapas: Esses mapas na maioria das vezes são pagos e não podem ser disponibilizados no fórum (nada que uma pesquisa no Google não resolva).
Espero ter ajudado um pouco e esclarecido algumas dúvidas dos amigos...
1) Com relação ao acesso do Windows CE: Meus amigos vejam o link do fórum - http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=413&t=31856 - talvez ajude. É um procedimento arriscado pra quem não sabe mexer. Acessar a pasta do Windows CE via startwin.exe é perigoso para usuários não avançados. Se não me engano, qualquer vacilo pode dar um "brick" no GPS ou seja, ferrar o GPS...
OBS: Não há firmwares disponíveis para downloads de GPS's MIDI, para isso, tem que se pagar um "pequeno" valor que é quase o preço do aparelho (a não ser que tente outros métodos de recuperação da famosa "tela do carrinho vermelho" utilizando firmwares de alguns GPS's FOSTON). Se não tiverem certeza do que estão fazendo é melhor não mexer e usar o aparelho para sua principal função (que é a navegação terreste através de satélites);
2) Com relação a filmes: Você tem que baixar um programa de conversão de vídeos (tipo o Formatfactory) e convertê-los para um formato que seja compatível (resolução, taxa de bits, frames por segundo, etc...). Só de posse destas informações que talvez consiga rodar os vídeos sem travar no seu GPS;
3) Com relação à mapas: Esses mapas na maioria das vezes são pagos e não podem ser disponibilizados no fórum (nada que uma pesquisa no Google não resolva).
Espero ter ajudado um pouco e esclarecido algumas dúvidas dos amigos...
Boa tarde, não tem nada de avançado, é só baixar o arquivo startwin.exe, que é muito pequeno, e colocar em qualquer lugar do gps, ou até mesmo no cartão, depois vai em ajustes/origem de navegação e escolher o arquivo startwin.exe, depois é só voltar e acessar a navegação que ele vai direto para o windows ce. Já os filmes é só procurar na net o media player para ce, roda quase tudo, inclusive a um tempoi achei um pacote com vários programas para baixar, mas não tenho mais, mas é só procurar na net.