Pasta Sounds Urgente

Mensagem
Autor
naiaraboto

Pasta Sounds Urgente

#1 Mensagem por naiaraboto »

Ola, boa noite

Baixei a atualização de radar no meu tom tom xl , porem a pasta ativar alertas de seguranças está desativada...E não consigo configurar para avisar os radares, a pasta sound está vazia...será que tem relação ?
Alguém ajudaaaaaa por favooooor to qrendo jogar ele na parede...

Obrigada!

Robin Hood

Re: Pasta Sounds Urgente

#2 Mensagem por Robin Hood »

naiaraboto escreveu:Ola, boa noite

Baixei a atualização de radar no meu tom tom xl , porem a pasta ativar alertas de seguranças está desativada...E não consigo configurar para avisar os radares, a pasta sound está vazia...será que tem relação ?

Obrigada!
Essa pasta não tem relação com os radares. Seu problema pelo visto é a versão limitada de recursos do navcore que vc usa no aparelho (vc deveria ter dito qual versão de navcore está usando).

Veja esse tópico, pelo visto é o mesmo caso do seu:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=309&t=41735

Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

MConrado

Re: Pasta Sounds Urgente

#3 Mensagem por MConrado »

naiaraboto escreveu:Ola, boa noite

Obrigada!
Olá.
Eu conheço os modêlos XL330 e XL Brasil e ambos dão suporte ao avisos.
Quando o aparelho vem novo da loja ele tem a pasta sounds, mas esta se apresenta vazia.
Se precisar dos arquivos de som, forneço um link para você baixar e esperimentar.
Você pode baixar alguns arquivos de som via Tomtom Home também.
Alguns aparelhos que tem procedência paraguaia vem com navicores modificados e já ví alguns não funcionarem os avisos, mesmo você copiando arquivos de som na pasta sounds.
Se não der certo, copie todo o conteúdo da raiz do GPS para uma pasta em seu micro, formate a unidade de disco do GPS (FAT 32), copie o mapa para dentro da unidade, faça uma nova instalação do navicore via Tomtom Home seguindo os passos que o programa pede, faça o patch no TTsystem e em seguida copie os arquivos de som(exemplo: avisos de radar 110 Km/h, 120Km/h, etc....) na pasta sounds e verá que funcionará perfeitamente.

Obs:"Se não tiver conhecimento sobre as ferramentas necessárias para desbloquear o navicore, procure no site informações para que você tenha condições de executar o procedimento de formatação e nova instalação do navegador".
Se não tiver certa que conseguirá, aconselho pedir para um amigo que tenha mais experiência fazer para você.
Abraço.
MConrado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”