Magellan 1424
-
Magellan 1424
Ola todos do portal GPS.
Amigos estão sendo postados alguns problemas com relação ao aparelho magellan 1424,será q alguem sabe como desbloquear e qual o software ( IGO,etc...) que se pode instalar neste tipo de aparelho,o mesmo possue memoria interna pequena, temtei o IGO Primo e não cabe na memoria interna existe algun outro software com menor tamaho e mesma eficiencia.
Amigos estão sendo postados alguns problemas com relação ao aparelho magellan 1424,será q alguem sabe como desbloquear e qual o software ( IGO,etc...) que se pode instalar neste tipo de aparelho,o mesmo possue memoria interna pequena, temtei o IGO Primo e não cabe na memoria interna existe algun outro software com menor tamaho e mesma eficiencia.
Re: Magellan 1424
Ramonkta escreveu:Estou com mesmo problema,poderiam ajudar?
Por favor se conseguirem a receita de como adicionar outros mapas poderiam compartilhar comigo. Estarei procurando solucao e caso encontre vou portar a todos....
Obrigado!
-
Também estou com o mesmo problema em um GPS de um amigo.
O maior problema é que este gps nem tem entrada para cartão de memória.
O maior problema é que este gps nem tem entrada para cartão de memória.
-
Srs.,
Vocês conseguiram alguma outra informação sobre esse GPS ou o que compramos nos EUA é inútil totalmente?
Abraços
Vocês conseguiram alguma outra informação sobre esse GPS ou o que compramos nos EUA é inútil totalmente?
Abraços
Amigos,
Depois de muito pesquisar consegui fazer o meu Magellan RoadMate 1424 funcionar. Basta seguir os seguintes passos que deu certinho:
primeiro faça um backup de tudo que ta dentro do seu magellan....depois formate-o (ficando sob sua responsabilidade qualquer erro)...logo apos, coloque os arquivos contidos na pasta IGO...renomeie o igo.exe para dm.exe,feito isso de um reset nele....pronto!!!
eh soh abusar e usar seu gps....
Depois de muito pesquisar consegui fazer o meu Magellan RoadMate 1424 funcionar. Basta seguir os seguintes passos que deu certinho:
primeiro faça um backup de tudo que ta dentro do seu magellan....depois formate-o (ficando sob sua responsabilidade qualquer erro)...logo apos, coloque os arquivos contidos na pasta IGO...renomeie o igo.exe para dm.exe,feito isso de um reset nele....pronto!!!
eh soh abusar e usar seu gps....
-
desculpe a ignorância cara, mas como faço pra formatar e colocar o igo? tem algum link de tutorial fácil ai? rs
Thiago,
Basta conectá-lo a seu PC e formatar usando o recurso do Windows. Lembre-se de fazer um back up antes do programa original.
Basta conectá-lo a seu PC e formatar usando o recurso do Windows. Lembre-se de fazer um back up antes do programa original.
-
putz cara... agora que tive tempo de fazer isso (tava viajando), depois de formatar e reiniciar o GPS ele não aparece mais no windows...
- mhfernandes
Pra colocar o iGO é so renomear a pasta do navegador original com outro nome, ex: navegador para navegador1 e copiar a pasta iGO para memoria dele, depois renomear a pasta do iGO para navegador, como se fosse a original e o exe iGO com nome do EXECUTÁVEL do navegador original dele.
Boa sorte!
Boa sorte!
-
blz cara, obrigado pela resposta.
Eu num lembro mais como era o a pasta do software original, e pra piorar meus problemas, o GPS não aparece mais quando o conecto via USB no windows...
to na lama, hehehe
Eu num lembro mais como era o a pasta do software original, e pra piorar meus problemas, o GPS não aparece mais quando o conecto via USB no windows...
to na lama, hehehe
Olá,
Alguém pode me dizer qual a COM e baud deste GPS?
É so ver no sys.txt. Não consigo nenhum valor que faça o GPS funcionar!
Alguém pode me dizer qual a COM e baud deste GPS?
É so ver no sys.txt. Não consigo nenhum valor que faça o GPS funcionar!