RS 8002 GBTS

Mensagem
Autor
thalita.alves

RS 8002 GBTS

#1 Mensagem por thalita.alves »

Pessoal,
Sou nova aqui no Portal e espero que alguém possa me ajudar de alguma forma mesmo meu problema não sendo específico de GPS.
Comprei o DVD RS 8002GBTS e instalei no meu carro.
Logo após a instalação, meu carro começou a dar problema de bateria (descarregava completamente - voyage 0km).
Levei na concessionária onde instalei o rádio e me informaram que o defeito é no rádio que está roubando corrente da bateria mesmo com tudo desligado.
Alguém que mora no Rio pode me dar uma força? Estou desconfiando que a concessionária não está fazendo a instalação corrteamente...
Obrigada.

GIANCAMARGO

Re: RS 8002 GBTS

#2 Mensagem por GIANCAMARGO »

Boa noite minha amiga,tive o msmo problema que vç a 2 meses atras.
mas resolvi indo em uma loja que vende e estala som automotivo,e lá
foi estalado uma central junto com o alarme que quando vç aciona o alarma pra travar as potas o Roadstar desliga junto,evitando assim a descarga da bateria.
meu imail (giancamargo2009@hotmail.com)se quizer tirar mas duvidas como o funcionamento do GPS dele. :wink:

elan135

#3 Mensagem por elan135 »

Ola Pessoal
Eu tamben comprei esse dvd da roadstar e tamben tive o mesmo problema .

Aloisio 13

#4 Mensagem por Aloisio 13 »

Coloquei tambem um em meu carro para não haver este problema instalei ele de modo que funcione somente com a chave de inguinição ligada.

joacir z

#5 Mensagem por joacir z »

amigos. creio que o DVD nao foi instalado no pos chave. qualquer dvd automotivo instalado diretamente na corrente (polo positivo da bateria) consome energia mesmo desligado.

davipinheiro

#6 Mensagem por davipinheiro »

boa noite pessoal meu gps fica parecendo sempre sem sinal alguem pode me ajudar abraço.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”