Duvida: Instalar mapas da TomTom no GPS Garmin

Mensagem
Autor
paulohy
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2011, 20:51

Duvida: Instalar mapas da TomTom no GPS Garmin

#1 Mensagem por paulohy »

Olá,

Eu possuo um GPS da marca TOMTOM, e instalei o mapa do Brasil nele seguindo as instruções postadas aqui no site. Funcionou perfeitamente. A quantidade de detalhes presentes no mapa foi realmente impressionante.

Recentemente comprei um GPS da gamin, pois estava com um preço bom e tinha uma tela maior tambem. Assim como fiz para o GPS TOMTOM, segui as instruçoes do site e instalei o mapa do Brasil. Porém, fiquei decepcionado com a falta de informação que os mapas TRC possuem. Na cidade onde eu moro, São Roque-SP, não há praticamente nenhuma rua registrada.
Existe alguma maneira de usar o mapa que eu baixei no meu TOMTOM no GPS da Garmin?

Obrigado.



moraes19
Mensagens: 905
Registrado em: 09 Mar 2007, 22:28

Re: Duvida: Instalar mapas da TomTom no GPS Garmin

#2 Mensagem por moraes19 »

Não.
Para Garmin, além do TRC-Brasil, tem o City Navigator Brazil NT e o Autoguia.



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Duvida: Instalar mapas da TomTom no GPS Garmin

#3 Mensagem por jasgrafica »

Paulo,
Pesquise no site do tracksource.org > desenvolvimento > mapas, a cidade de São Roque-SP e verifique se tem o TRU (urbano) dessa cidade.
Normalmente os mapas do projeto tracksource são MUITO mais completos que os outros, mas como no seu caso, ainda têm municípios em
desenvolvimento.
Se encontrar o TRU para a localidade, 'junte' pelo Mapsource com o TRC Brasil que estiver utilizando [versão 11.05] e transfira para o cartão SD
do seu nuvi.
Ou então, colabore com o site enviando dados de lá, ou mesmo tornando-se desenvolvedor municipal, se não já houver alguém com essa função.

Outras respostas virão de pessoal mais experiente, é só aguardar.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”